By andre170
Já tentei de tudo, não sei se o melhor não será mesmo levar a uma loja DJI para verem melhor, o cartão ainda coloquei nesse formato e formatei mas foi com o drone ligado ao pc.
Última edição por andre170 em 18 fev 2020, 18:04, editado 1 vez no total.
By scalabis
Boas! :)

Com o aspecto que isto está a ter é capaz de ser melhor.

De qualquer modo depois diz o que se passa no teu caso, eventualmente podes ajudar alguém.

Abraço :D
By andre170
Sim, esta semana devo ir lá já agora eu não activei o dji care o arranjo sendo feito agora na loja da marca fico logo com o seguro de um ano certo?
By scalabis

Em teoria penso que tens 2 anos de garantia em toda a Europa, relativamente a avarias.

Se precisas de uma "reparação" eu se fosse a ti contactava diretamente a DJI Europa.

Se a DJI aceitar a reparação como algo que é feito em garantia, penso que a garantia é extandida por um ano.

Abraço
By andre170
Eu vou ver o que eles dizem na loja,mas visto que foi de software está dentro dessa garantia de 2 anos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
By andre170
Boas

Hoje levei o mini há Hpmodelismo e acabou por lá ficar. Vamos lá ver o que se passou! :roll: :roll:
By andre170
Boas,

O mavic já foi para a DJI comando avariou, experimentaram com outros comandos e conectou sem problema menos o meu, agora é mais umas semanas há espera :roll: :roll:
By scalabis

Foi azar. Mas antes avariar agora que depois do fim da garantia ... :D
By andre170
scalabis Escreveu:
25 fev 2020, 09:18

Foi azar. Mas antes avariar agora que depois do fim da garantia ... :D
Sim sem dúvida apesar de nao ter o dji care, pode ser que eles assumam a avaria porque foi do nada e agora tenha direito ao dji care que não cheguei a fazer nas primeiras 48h desde a compra.
Duvida Fc + Esc

Bom dia Tenho um Wizard 220HV e os meus esc 4 in 1[…]

Gensace.de is the official shop of Tattu, now they[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood