ola pessoal, quem me puder ajudar com o seguinte problema com que me deparo, agradecia imenso, pois sou iniciante nestas coisas:
comprei um eachime wizard x2220s, o qual depois de muitos voos caiu , partiu-se ao meio e desligou oas conexões dos fios da parte da eletronica...
estou neste momento a tentar ligar isto, ja fiz um smoke stopper e comprei um multimetro para nao fazer caca...
1 - comecando pela parte de baixo: ele tem uma placa de distribuição só para os leds...o qual usando o multimentro ele apita quando toco em 2 pontos gnd...
no esc 4 in 1, fiz o teste com multimetro e esta tudo ok
2 - ja no gnd onde o tx liga na fc , ele apita tambem....o que podera ser?

REPAREI agora que se fizer o teste com o multimetro e ligar aos pins negativo e positivo que irao lgar o cabo da bateria , ele tambem apita... mas se ligar a um dos pins que vão para os motores nao apita...
Podes meter foto? isso parece ter aí um short, porque não retiras essa placa já que não funciona? comeca a tirar extras não necessários e depois vais testando esses extras fora até chegar ao problema.
joaonunofz liked this
joaonunofz Escreveu:
13 jun 2019, 20:11
GhostMaster Escreveu:
10 mai 2019, 11:43
Podes meter foto? isso parece ter aí um short, porque não retiras essa placa já que não funciona? comeca a tirar extras não necessários e depois vais testando esses extras fora até chegar ao problema.
ja resolvi obr :)
E qual foi o problema e a resolução? É que, tal como vieste pedir ajuda, há outros que poderão ter problemas semelhantes e a tua resolução poderá ajuda-los ! Partilha lá a solução !
Feiticeir0 Escreveu:
joaonunofz Escreveu:
13 jun 2019, 20:11
GhostMaster Escreveu:
10 mai 2019, 11:43
ja resolvi obr :)
E qual foi o problema e a resolução? É que, tal como vieste pedir ajuda, há outros que poderão ter problemas semelhantes e a tua resolução poderá ajuda-los ! Partilha lá a solução !
Era o esc 4 in 1 que tinha algum problema.. Substitui e pronto ficou resolvido o problema Imagem

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Feiticeir0 liked this
os escs 4in1 é preciso sempre ter cuidado, principalmente a soldar, a maioria das pessoas deixa pequenas bolas de solda que fazem depois shorts.

Como evitar isso? Limpar a placa depois de soldar com álcool isopropílico e uma escova, pode ser uma escova de dentes velha bem seca ou uma barata apenas para esse efeito.
joaonunofz liked this
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o tem[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood