By GhostMaster
Francisco Escreveu:@GhostMaster sabes se dá para fazer bind com o trashcan em modo EULBT ?
Dá mas só em modo D8. Tens de configurar como Frsky D no Trashcan
Francisco liked this
By GhostMaster
Warlord Escreveu:
12 fev 2019, 20:46
Partilho tb uma round que fiz contra o @GhostMaster (neste ele não estava com o Trashcan)

:mrgreen: Estavamos mesmo renhidos até à segunda volta hehe :lol:
orlando liked this
By Rodas_04
Boas pessoal recebi hoje o meu Eachine Trashcan, mas antes de experimentar andei a ler e uma coisa que vi é que o pessoal para voar dentro de casa reduz o throttle em 50% ou voa com baterias 1S, o que voçes acham em relação a isso? E o que aconselham?
By Francisco
Rodas_04 Escreveu:Boas pessoal recebi hoje o meu Eachine Trashcan, mas antes de experimentar andei a ler e uma coisa que vi é que o pessoal para voar dentro de casa reduz o throttle em 50% ou voa com baterias 1S, o que voçes acham em relação a isso? E o que aconselham?
Depende da tua experiência em fpv, se voares bem consegues voar em 2s, mas para começar, experimenta em 1s! Nada como testares

Enviado do meu ASUS_X00QD através do Tapatalk

By GhostMaster
Reduzir pra 50% e voar em 1s? Nem vai levantar... Quem é que disse isso? Eu uso 70% de throttle pra voar em casa com 1s, não recomendo 1s.
By Rodas_04
Não era reduzir para 50% e voar em 1s, o que li é que ou colocam o throttle a 50% ou então utilizam 1s.
Eu realmente não tenho experiência nenhuma só em simulador, visto o drone só vir preparado para voar com 2 lipos 1s em serie vou experimentar primeiro reduzir o throttle, para quando é que acham que devo reduzir?
By GhostMaster
Rodas_04 Escreveu:Não era reduzir para 50% e voar em 1s, o que li é que ou colocam o throttle a 50% ou então utilizam 1s.
Eu realmente não tenho experiência nenhuma só em simulador, visto o drone só vir preparado para voar com 2 lipos 1s em serie vou experimentar primeiro reduzir o throttle, para quando é que acham que devo reduzir?
Corta o acelerador a 70%.

Faz o set throttle limit a 70 e usa o scale. Fica perfeito pra indoor, vai levantar aos 50% do chão, depois é uma questão de controlo do throttle.
By Brnmd
Como o Ghost disse!

Eu pessoalmente no Mobula tenho um switch a mudar de rates e throttle scale entre 2s e 1s. há um vídeo a explicar como se faz isso, mas só mesmo a procurar.
Com a prática já se voa em 2s sem limites dentro de casa, é preciso é ter mais controlo sobre o throttle.
  • 1
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 159

Mas tem fotos. Não posso usar links do Olx?

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood