Feedback bom ou mau?

Bom
8
89%
Mau
1
11%
By chpoint
royalpt, eles respondem aos emails, demoram é um bocado de tempo, a mim demoraram 1semana. o melhor é mesmo ligares que é mais rapido.

cumps
By royalpt
ja recebi infelizmente nao me podem ajudar
By chpoint
Okay royal, fica a informação para outras pessoas ;)
By D700
a hpmodelismo, na avenida de madrid em lisboa é uma loja que recomendo vivamente, bom serviço são muito prestaveis. Comprei la baterias para o meu P3. Os preços que têm são mais ou menos os mesmos que se veem pela net - nalguns casos pode haver uma ligeira diferença.
By GhostMaster
D700 Escreveu:a hpmodelismo, na avenida de madrid em lisboa é uma loja que recomendo vivamente, bom serviço são muito prestaveis. Comprei la baterias para o meu P3. Os preços que têm são mais ou menos os mesmos que se veem pela net - nalguns casos pode haver uma ligeira diferença.
Não sao maus mas apostava mais na diver.pt...

A HP costuma puxar um pouco nos preços e sinceramente gosto mais do suporte da diver.pt. Estão quase sempre online no chat (durante o horário normal de trabalho) e respondem em minutos.
By bigbosspt
Comprei la as hélices 9045 da dji e embora caras notei qualidade e robustez nas mesmas pois sem dúvida alguma são oficiais quando comparadas com aquelas de 2€ que se encontram no eBay
By Pedro_str
Comprei lá umas helices 5030 e foram bastante simpáticos.
Estava uma fila enorme pois o natal aproximava-se (foi em dezembro 2014), mas de resto 5*
By tiagophantom
Fui lá comprar umas coisas para o meu Phantom 2 Vision + , e recomendo, simpáticos, tentaram ajudar-me, gostei do atendimento. Vou voltar.
By joaoteles
Comprei lá esta semana duas baterias TATTU 1300 mAh 45C 3S, chegou no dia seguinte a casa, mas fiquei desapontado porque uma das baterias não carregava uma das 3 células, só depois é que reparei que estava inchada. Ainda não mandei email para lá, mas eles provavelmente vão dizer que foi mau uso (nem sequer a cheguei a meter no ar).
O que me aconselham a fazer? Estar a chatear-me por 15€?
By MTS
joaoteles Escreveu:Comprei lá esta semana duas baterias TATTU 1300 mAh 45C 3S, chegou no dia seguinte a casa, mas fiquei desapontado porque uma das baterias não carregava uma das 3 células, só depois é que reparei que estava inchada. Ainda não mandei email para lá, mas eles provavelmente vão dizer que foi mau uso (nem sequer a cheguei a meter no ar).
O que me aconselham a fazer? Estar a chatear-me por 15€?
Anda aqui um tópico acerca dessas tattu...acho que era bom que relatasses o acontecido nesse tópico também.

Acho que vale a pena reclamar!
Olá

https://fpvportugal.com/forum/viewtopic.php?f=42&[…]

DJI Mavic Pro

De início vou voar com o tlm. Mas verifico[…]

➡ JJRC X9 5G WiFi FPV RC Drone - RTF 1080P Camera […]

Ovonic batteries

have a great deal already, check https://i.imgur.[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood