By GhostMaster
Wow realmente esse pitch está minado. Mesmo o resto não está perfeito, tens filtragem suficiente nessa stack. Como está o softmount?
By Brnmd
A filtragem está stock, Betaflight 4.1 com RPM filter (JESC).
Já pus mais filtragem mas não houve alteração nenhuma nos gráficos, leva-me mesmo a crer que é o gyro com defeito!

Muito sinceramente acho que este tipo de ruído, se fosse mesmo ruído via-se também nos outros eixos, não?
By GhostMaster
Brnmd Escreveu:A filtragem está stock, Betaflight 4.1 com RPM filter (JESC).
Já pus mais filtragem mas não houve alteração nenhuma nos gráficos, leva-me mesmo a crer que é o gyro com defeito!

Muito sinceramente acho que este tipo de ruído, se fosse mesmo ruído via-se também nos outros eixos, não?
Podes mostrar um screenshot da parte dos filtros SFF? Estando a usar rpm isso muda. Obrigado
By Brnmd
Claro que sim!
O Gyro/PID loop está a 4/4.

Os screens estão abaixo de como está actualmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não me critiquem muito na resposta do stick, eu gosto daquele voo suave, se mostrar os rates pode até assustar alguns :D
By Brnmd
Agora que caí em mim é que percebi o que querias dizer com filtragem lol
Tem um condensador 1000uf 35V no XT60 e o que vem stock (acho que é de 430uf) nos pads +/- do ESC. O softmount é com aqueles gummies que costuma vir com a FC.

Tem também softmount nos motores porque estou a usar aquelas proteções TPU nas patas da frame.
By GhostMaster
Brnmd Escreveu:Claro que sim!
O Gyro/PID loop está a 4/4.

Os screens estão abaixo de como está actualmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Não me critiquem muito na resposta do stick, eu gosto daquele voo suave, se mostrar os rates pode até assustar alguns :D
Estando a usar rpm Filter estás a usar muita filtragem. Eu uso 1.8 no Gyro e 1.5 no Dterm. Tenta 1.5 no Gyro e 1.3 no Dterm pra comecar.
By GhostMaster
Filtragem a mais por estranho que pareça causa problemas
By Brnmd
@GhostMaster, amanhã vou testar se o tempo deixar!
Já sei que para uma mudança tão brusca convém levar o portátil caso os motores aqueçam demais com essa filtragem e PIDs.

Obrigado :)
By GhostMaster
Brnmd Escreveu:@GhostMaster, amanhã vou testar se o tempo deixar!
Já sei que para uma mudança tão brusca convém levar o portátil caso os motores aqueçam demais com essa filtragem e PIDs.

Obrigado :)
Issso mesmo, nada melhor que isso, eu tenho um tablet de 7" com Windows 10, é lento mas para o Betaflight, blheli32 e etc serve e a bateria aguenta umas boas 4 a 6h o que o torna ideal para levar na mochila e é super pequeno.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood