Boas @peterpah, olha eu costumo voar no Sameiro (GPS – 41.548504, -8.372656 ) e na pista em Galegos S.Martinho fica a 15min da rotunda do mosteiro de Tibães até lá. Podes ainda ir voar para o novo parque de merendas de sobreposta é bem porreiro. Se quiseres manda mensagem privada para combinar e vamos voar.
Boas Peterpah.
Eu costumo voar na pista de Aeromodelismo de Braga pois eu sou lá sócio , temos já um bom grupo de racers costumamos montar os gates e bandeiras a pista e grande.
Cumps
@p1975, existe algum vídeo da pista que vocês montam?
Já fui ao LAC varias vezes a uns anos atrás mas tenho ideia que aquilo é muito amplo não tem grandes obstáculos para os aviões e os helicópteros poderem voar a vontade. Eu pergunto isto porque estou a pensar em fazer me sócio para poder ir as provas e como fica 5min de casa era o clube ideal e se a pista valesse a pena ainda melhor xD
Boas Elebraga.
De momento nao tenho fotos ,pois nos montamos e desmontamos os gates e bandeiras na pista a nossa maneira e no fim guardamos no angar.
Mas no Domingo vou ver se monto e tiro as fotos.
Cumps
@p1975, fui la hoje com o Xico montamos uma pista bem engraçada aquilo é maior do que eu me lembrava a uns bons 12 anos atrás. Tem boas condições. A relva acabada de cortar nunca foi tão fácil encontrar o drone :lol:
Boas Elebraga.
Hoje nao tive hipótese de voar foi o dia para a família.
Mas ainda bem que já conheceste as instalações e a pista , e ainda bem que foi o Francisco pois com ele podemos aprender muito, mas no fim de semana devo ir .
Cumps
EleBraga liked this
tens a pista de aeromodelismo do LAC - Liga de Aeromodelismo do Cávado

https://www.facebook.com/clube.lac/
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o tem[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood