GhostMaster Escreveu:Essas antenas, esse vtx e stack são bons.

Eu pessoalmente comprava o X9 Lite sem pensar duas vezes, já estive com o X9 Lite na mão e o QX7 e prefiro 10x mais o X9.
Subscrevo, tenho o QX7 porque na altura não havia X-Lite nem estes novos. Se fosse hoje certamente iria para um deles, o QX7 tem um formato muito quadrado não é muito ergonómico para segurar nas mãos, mas se for para usar com fita à volta do pescoço já não importa muito (é o que faço já que controlo em estilo híbrido [pinch e thumb em simultâneo]).
Saiu também o X9D plus que é um refresh do antigo, mas também com um preço mais alto.

As antenas são boas, uso as que mostraste com o mesmo conector mas ainda tenho na versão 2.
Com esse conector ficas um pouco dependente de como montas o VTX mas por vezes com um 3" não dá para usar pigtails e encaminhar a antena para outro sítio devido à falta de espaço.
Últimas dúvidas:
- usar o protocolo access ou accsst d16?
- vocês que costumam comprar coisas na banggood, entretanto há alguma época de promoções? Pois vou começar a encomendar as coisas começar pelo rádio, depois drone, e no fim os óculos pois é o mais caro e queria esperar por alguma promoção.

Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk

Ralves Escreveu:
31 jul 2019, 22:45
Últimas dúvidas:
- usar o protocolo access ou accsst d16?
- vocês que costumam comprar coisas na banggood, entretanto há alguma época de promoções? Pois vou começar a encomendar as coisas começar pelo rádio, depois drone, e no fim os óculos pois é o mais caro e queria esperar por alguma promoção.

Enviado do meu BLN-L21 através do Tapatalk
Recomendo D16 pra já, é estável e funciona bem.

Banggood? Imensas coisas, quase tudo até, é seguro, usar é o Priority Direct Mail ou European Direct Mail, de resto é sem problema.
Obrigado pela ajuda.
O taranis x9 lite já está a caminho. Por isso o projecto iniciou-se .
Mas custa ver o que ainda falta desembolsar. Um sítio que vi que posso poupar um pouco é o carregador, eu tinha o hota d6 pro, 100e, e agora há o hota h6 por 75e. Em vez de ser dual Channel 350w x2 de saída, é single channel 700w de saída.
Interessante para quem está a começar, não acham?

O que mais custa é os óculos por 240e. Mas mais vale poupar mais uns meses do que escolher uns oculos mais fracos, certo?

Reparei que as baterias que escolhi tem ficha xt30. Posso alterar na bateria para xt60? Ou é melhor ter adaptadores para usar no carregador que é xt60? Ou tem outras sugestões de baterias 4s 850mah?
Eu comecei com um ISDT Q6 lite e ainda me serve bem, não é o melhor, mas é de uma boa marca, tem boa qualidade e é bastante fácil de transportar seja para onde for.

Já definiste o tipo de óculos para esses ou ainda não experimentaste nenhuns? O ideal seria experimentar pelo menos um de cada tipo, do tipo slim ou box.
Para as baterias que escolheste a Tattu tem com as duas soluções, XT30 e XT60. Eu uso as de XT30 e carrego-as com um adaptador para XT60, não iria era sentir confiança em voar com esse adaptador.
Brnmd Escreveu:Eu comecei com um ISDT Q6 lite e ainda me serve bem, não é o melhor, mas é de uma boa marca, tem boa qualidade e é bastante fácil de transportar seja para onde for.

Já definiste o tipo de óculos para esses ou ainda não experimentaste nenhuns? O ideal seria experimentar pelo menos um de cada tipo, do tipo slim ou box.
Para as baterias que escolheste a Tattu tem com as duas soluções, XT30 e XT60. Eu uso as de XT30 e carrego-as com um adaptador para XT60, não iria era sentir confiança em voar com esse adaptador.
Verdade, mas eu não tenho uma fonte DC. E o que disse tem uma fonte AC interna mas também aceita uma fonte DC como esse que disseste.

Sobre os óculos, eu escolhi os skyzone sky02c, pois falam muito bem deles em relação qualidade preço e são full range.

Sobre as baterias obrigado pela ajuda Imagem
eu recomendo também skyzone sky02C, tenho uns em casa que não são meus, mas preço/qualidade nada os bate.
Taranis X9 Lite

Boas, estou com dificuldades e fazer blind do tara[…]

Joao Maia

https://live.staticflickr.com/65535/48725739478_[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood