Aqui pode apresentar-se aos outros membros do fórum e apresentar as suas máquinas.
By Wolfnstein
Boa noite pessoal !

O meu nome é Victor sou dos arredores de Lisboa, mais particularmente de Alfragide.

Sou antigo praticante de Planadores RC, gosto particularmente de os contruir de raiz e faze-los voar. Contudo já alguns bons anos que não tenho tido possibilidade de voar como antigamente.
Já voei drones e até um gyro electric helicopter ( mais brinquedos que outra coisa ).
Estou a querer entrar neste hobby mais particularmente para Free Style Drone Racing e já estou a pesquisar para montar o meu primeiro ...

Um abraço, qualquer coisa disponham !

Victor.
By GhostMaster
Bem vindo, tens aqui um bom começo: https://fpvportugal.com/build-de-freestyle-low-cost/
Wolfnstein liked this
By scalabis
Boas! :D

Bem vindo ao fórum! ;)
By PageXone
Wolfnstein Escreveu:Boa noite pessoal !

O meu nome é Victor sou dos arredores de Lisboa, mais particularmente de Alfragide.

Sou antigo praticante de Planadores RC, gosto particularmente de os contruir de raiz e faze-los voar. Contudo já alguns bons anos que não tenho tido possibilidade de voar como antigamente.
Já voei drones e até um gyro electric helicopter ( mais brinquedos que outra coisa ).
Estou a querer entrar neste hobby mais particularmente para Free Style Drone Racing e já estou a pesquisar para montar o meu primeiro ...

Um abraço, qualquer coisa disponham !

Victor.
Alfragide? Costumamos voar muito perto de ti, junta-te ao grupo para podermos ajudar.
Costuma ser Sábados e Domingos de manha.
Wolfnstein liked this
By Wolfnstein
PageXone Escreveu: Alfragide? Costumamos voar muito perto de ti, junta-te ao grupo para podermos ajudar.
Costuma ser Sábados e Domingos de manha.
Isso é excelente! Certamente irei ter com vocês para vos melgar de perguntas :D sempre que conseguir.
By BruSoares
Bem vindo ao fórum!

Cuidado com o Page, é o maior cigano e aldrabão que conheço! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
E principalmente em termos de material racing, vai-te fazer esfolar a carteira! :lol: :lol: :D :D

O tipo de receptor não está correc[…]

Vendo diverso material

O monitor está vendido.

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood