By Buggyman
Boas a todos,
Gostaria de saber sem ser com MOVIEMAKER qual o software que usam para edição de imagem acrescentar musica etc nos vossos videos os fotos?

Estou curioso e agradeço ajuda pois pretendia algo freeware e intuitivo...

Conseguem ajudar-me?

Para terminar: para tratar imagens 4K não têm de ser um software em especial???

Grato pela vossa ajuda que sei chegará logo logo.... Thanks
By Feiticeir0
Olá!

Olha, eu uso o Lightworks, cuja versão básica é gratuita, só precisando de registo.

É bastante bom, mas tem alguma curva de aprendizagem. Uso esse porque eu trabalho com Linux e esse tem versão para Linux (e Windows claro), mas principalmente porque é gratuito e não é preciso quebrar a lei
By GhostMaster
Grátis mesmo tens o Hitfilm express e o davinci resolve.

Sendo que o davinci resolve se souberes trabalhar com ele é brutalmente bom.
By PageXone
Buggyman Escreveu:Boas a todos,
Gostaria de saber sem ser com MOVIEMAKER qual o software que usam para edição de imagem acrescentar musica etc nos vossos videos os fotos?

Estou curioso e agradeço ajuda pois pretendia algo freeware e intuitivo...

Conseguem ajudar-me?

Para terminar: para tratar imagens 4K não têm de ser um software em especial???

Grato pela vossa ajuda que sei chegará logo logo.... Thanks
Gratuito bom só conheço davinci resolve que é free para edições até 1080p.
Após 1080p é pago
scalabis liked this
By Brnmd
Uso o Shotcut que é totalmente gratuito, mas sou noob nisto.
By rmz
DaVinci Resolve é dos melhores que anda aí a rivalizar com o Adobe Premiere, com a virtude de ser gratuito na versão básica. Eu aconselharia este porque à medida que vão ganhando experiência, outros Freewares não conseguem acompanhar os requisitos do utilizador ao passo que o Davinci Resolve feito muito para area profissional é a melhor aposta a longo prazo.
By GhostMaster
rmz Escreveu:
20 jun 2019, 17:15
DaVinci Resolve é dos melhores que anda aí a rivalizar com o Adobe Premiere, com a virtude de ser gratuito na versão básica. Eu aconselharia este porque à medida que vão ganhando experiência, outros Freewares não conseguem acompanhar os requisitos do utilizador ao passo que o Davinci Resolve feito muito para area profissional é a melhor aposta a longo prazo.
O free permite editar a 1080p que já é muito bom e para a maioria das pessoas chega bem. :mrgreen:
By rmz
@GhostMaster Sem duvida, chega perfeitamente. Tenho ideia é que alguns plugins são também limitados na versão básica.. não é somente a resolução que está limitada, no entanto a versão básica dá mesmo 10 - 0 a muitos softwares que aí andam.

Para quem não sabe, a BlackMagic Design, produtora deste software é uma das escolhas na industria do cinema, especialmente para Color Grading 👍
By GhostMaster
rmz Escreveu:
22 jun 2019, 22:42
@GhostMaster Sem duvida, chega perfeitamente. Tenho ideia é que alguns plugins são também limitados na versão básica.. não é somente a resolução que está limitada, no entanto a versão básica dá mesmo 10 - 0 a muitos softwares que aí andam.

Para quem não sabe, a BlackMagic Design, produtora deste software é uma das escolhas na industria do cinema, especialmente para Color Grading 👍
Eu não sabia disso, só prova a qualidade do software. ;)

O tipo de receptor não está correc[…]

Vendo diverso material

O monitor está vendido.

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood