By Drone64
Tenho um familiar que vai com frequência à China em trabalho. Consegue trazer o Mavic 2 Pro pelo valor bem mais em conta que o praticado em Portugal. No entanto tenho algumas dúvidas, por exemplo os carregador 220v a ficha é diferente, mas existem adaptadores. Voo modelos com rádio em modo 2 não sei na China qual o modo de voo. Os sticks do Mavic permite alteração? Sabem se existe limitações em termos de performance e configurações? Obrigado.
By scalabis
Boas! :D

Podes voar em modo 2 ou em 1, alteras como desejares.

Não me recordo de momento do formato das tomadas típicas na china, mas, até para serem mais baratas, as fontes hoje são todas switching trabalhando de 100 a 240V a 50 ou 60Hz.

Penso que nem precisarás de adaptador, mas sim utilizarás um cabo típico para a europa.

Não conheço qualquer limitação, mas pode ser que por exemplo só tenhas os manuais em chinês.

O que não constituirá certamente problema.

Agora a garantia no caso de teres um problema ... :(
By GhostMaster
scalabis Escreveu:
14 jul 2019, 18:49
Boas! :D

Podes voar em modo 2 ou em 1, alteras como desejares.

Não me recordo de momento do formato das tomadas típicas na china, mas, até para serem mais baratas, as fontes hoje são todas switching trabalhando de 100 a 240V a 50 ou 60Hz.

Penso que nem precisarás de adaptador, mas sim utilizarás um cabo típico para a europa.

Não conheço qualquer limitação, mas pode ser que por exemplo só tenhas os manuais em chinês.

O que não constituirá certamente problema.

Agora a garantia no caso de teres um problema ... :(
Sim tudo funciona que já lá usei coisas que tenho na Europa, PC, carregadores, etc.
By Drone64
De início vou voar com o tlm. Mas verifico que estão a utilizar tablets para melhor visualização. Li que o firmware do rádio control, é facilitado com Ipad. Confirmam? Que tablet recomendam?
By GhostMaster
Drone64 Escreveu:
17 jul 2019, 21:36
De início vou voar com o tlm. Mas verifico que estão a utilizar tablets para melhor visualização. Li que o firmware do rádio control, é facilitado com Ipad. Confirmam? Que tablet recomendam?
Recomendo este: http://bit.ly/2Y0JTo4

Está agora em promoção, não te deixes iludir pelo preço, isso é um bom tablet para usar com DJI.
By PageXone
Drone64 Escreveu:De início vou voar com o tlm. Mas verifico que estão a utilizar tablets para melhor visualização. Li que o firmware do rádio control, é facilitado com Ipad. Confirmam? Que tablet recomendam?
Xiaomi Pad 4 com 4GB Ram e 64GB

O que o @GhostMaster, tem apenas 3GB de Ram apesar de ser suficiente pode ser curto com os updates da DJI que vão ficando cada vez mais pesados.
  • 1
  • 99
  • 100
  • 101
  • 102
  • 103

Por esse valor consegues já um bom para vo[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood