By nmirod
Já alguem aqui do forúm experimentou Butterflight?
Tenho ouvido muita conversa à volta do butterflight, mas tenho visto coisas boas e coisas más :lol:

Para quem não conhece aqui vai o site: http://butterflight.co/
Isto começou como um fork do betaflight, quando os devs removeram o filtro de Kalman por um matemáticamente equivalente, mas que muitos utilizadores disseram não ter o mesmo efeito.
By EleBraga
Eu uso tanto no 5" como no 2". primeiro mudei no 5" e aproveitei e tentei correr tudo a 32khz porque teoricamente todos os componentes dão o CPU load estava na casa dos 65% com overclock a 192mhz (kakute F4 aio v1.3) mas era impossível voar baixei para 16mhz mesmo assim nada de bom e por fim 8k/8k novamente e ai sim notei a diferença mesmo no trabalhar dos motores.
Para tirar as teimas fui instalar no meu lizard95 e também notei diferença mas não ha nada como experimentares o processo é perfeitamente reversível e fácil. Se tiveres oportunidade no mesmo dia faz umas baterias com os dois.
Não se vai ver grande coisa no vídeo mas deixo aqui o segundo treino com ButterFlight

By nmirod
Obrigado por partilhares a tua experiencia! Deixate-me com o bichino :lol:
Fizeste tuning com o butterflight? Só PID ou Kalman filter também?

Já agora, tens aí uma track bem porreira! Quem me dera ter alg assim para fazer umas corridas ;)
EleBraga liked this
By pereira60
Apenas coloquei no meu drone de freestyle e não notei diferença nenhuma, não sei se num racer iria notar diferenças mas era uma questão de experimentar :?
tambem mantive os 8k/8k por isso não havia muito onde notar diferença :?
By PageXone
@nmirod, Isso foi feito para FCs com 32k! 8k/8k não notas nada :P
By pereira60
PageXone Escreveu:
04 abr 2018, 10:53
@nmirod, Isso foi feito para FCs com 32k! 8k/8k não notas nada :P
penso que a citação era para mim :mrgreen:
eu sei mas vi gente com a DYS F4 como a minha a dizer que notaram uma enorme diferença mas no meu caso ficou igual :lol:
By EleBraga
nmirod Escreveu:
30 mar 2018, 11:38
Obrigado por partilhares a tua experiencia! Deixate-me com o bichino :lol:
Fizeste tuning com o butterflight? Só PID ou Kalman filter também?

Já agora, tens aí uma track bem porreira! Quem me dera ter alg assim para fazer umas corridas ;)
Estou a usar os PID stock do Butterflight sim tambem ativei os Kalman filter.

A pista não a minha é do TheDoctorFpv (Xico) em Galegos - Barcelos fica na cidade ao lado onde moro mas vale bem a pena a viagem, tens de juntar ai com o pessoal da tua zona e tentar fazer alguma coisa mas se fores de perto és bem vindo.
By Galego Pires
Boas sim já experimentei butterflight e não vale o esforço se tens máquinas para corridas é perca de tempo mesmo 😑
pereira60 liked this
By Proprio
Aqui concordo com o Galego, se queres um drone "Sharp and locked'' não é com manteiga, é bonito sem duvida para freestyle, mas é daquelas cenas, é preciso também saber configurar bem os filtros, porque se não também não é só por ser butter..
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood