FábioK4stro Escreveu:Onde costumam voar? Alguém me envia localização?
Tens no início do post a explicar, mas eu explico-te onde fica, se deixares o carro no parque em frente à antiga GNR do Sameiro, é só descer pela rua que tem em terra que vai ter ao antigo largo dos cavalos do Bom Jesus e vês nos logo do lado esquerdo num largo de de tem tipo um reservatório de água. ;)
Morcegolas Escreveu:
FábioK4stro Escreveu:Onde costumam voar? Alguém me envia localização?
Tens no início do post a explicar, mas eu explico-te onde fica, se deixares o carro no parque em frente à antiga GNR do Sameiro, é só descer pela rua que tem em terra que vai ter ao antigo largo dos cavalos do Bom Jesus e vês nos logo do lado esquerdo num largo de de tem tipo um reservatório de água. ;)
Já sei onde é. Fica-me mais longe um pouco. Tive ontem aqui 41.536181, -8.356872
Também sou de Barcelos e tenho um racer mas é raro voa-lo (devo ter meia dúzia de voos). Não conheço ninguém que o faça e não conheço spots nenhuns que dê para estar mesmo à vontade.
Por isso é bom ver pessoal da zona a começar a juntar-se e a partilhar spots :)

Quando voltar a sair com o material na mala do carro a gente encontra-se por aí ;)
Boas. Passei lá às 9.15, mas não vi ninguém. Como estava a chover vim me embora ,afinal também veio mais gente fica para a próxima.
Cumps
p1975 Escreveu:Boas. Passei lá às 9.15, mas não vi ninguém. Como estava a chover vim me embora ,afinal também veio mais gente fica para a próxima.
Cumps
Como estava mau tempo fomos mais tarde um bocado, quando chegamos ficamos no parque em frente à antiga GNR à espera que o tempo melhorasse, já ao fim da manhã viemos para baixo para queimar as lipos!
Morcegolas Escreveu:Chuva, frio e nevoeiro, mesmo assim ainda aparecem 3 maluquinhos, não deu foi para ficar no Sameiro!

Imagem
:lol: que 3 artistas.

Nós a chuva no Sameiro e cá em baixo "tão bom tempo"
CubriC Escreveu:Também sou de Barcelos e tenho um racer mas é raro voa-lo (devo ter meia dúzia de voos). Não conheço ninguém que o faça e não conheço spots nenhuns que dê para estar mesmo à vontade.
Por isso é bom ver pessoal da zona a começar a juntar-se e a partilhar spots :)

Quando voltar a sair com o material na mala do carro a gente encontra-se por aí ;)
Em Barcelos o que não falta é pessoal a voar domingos de manha e ou sábados a tarde o pessoal junta-se por lá é costume irmos daqui para lá ao domingo de manha
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood