Página 1 de 2

Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 24 dez 2018, 02:49
por ElChampion13
Boa noite a todos, sou novo nesta área de fpv e, após ter ficado interessado à uns meses, decidi comprar o meu primeiro drone, um Wizard X220 RTF, acompanhado de uns googles Eachine EV100 e uma bateria se não me engano.
O número de tracking da encomenda é o seguinte: LX587853944NL
O problema é que surgiu a mensagem "Aguarda Procedimentos Declarativos", e embora eu já tenha feito várias encomendas via AliExpress, Gearbest, Amazon Es/Fr, nunca me tinha aparecido tal mensagem.
Eu queria saber se isto significa que está parada na alfândega ou outra coisa.
Encomendei dia 27 de novembro acho eu, e era para chegar a tempo do Natal, mas não me parece possível...
Agradecia a ajuda de qualquer pessoa que esteja a ler isto.
Tenham um Feliz Natal e um bom Ano Novo! ;)

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 25 dez 2018, 01:22
por alexmv
Alfândega. Que método de envio escolheste?

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 25 dez 2018, 10:10
por QuadRot
Bom dia. Já tive uma encomenda nessa situação e saiu da alfândega para entrega sem precisar de nenhuma info adicional da minha parte.

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 25 dez 2018, 11:58
por ElChampion13
Eu não me lembro qual foi método de envio escolhido, mas na app da Bangood, o método de envio aparece em branco.
Obrigado pela ajuda de todos, espero que isto se resolva. :D

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 26 dez 2018, 08:38
por Brnmd
Pelo número de tracking isso era suposto estar a sair da Holanda, porque é que haveria de parar na Alfândega?

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 26 dez 2018, 09:26
por PageXone
ElChampion13 Escreveu:Eu não me lembro qual foi método de envio escolhido, mas na app da Bangood, o método de envio aparece em branco.
Obrigado pela ajuda de todos, espero que isto se resolva. :D
Se compraste pela BG com metodo priority vais ter duas saidas possiveis
1- Encomenda vai sair sem pagares nada nos proximos dias
2- Encomenda fica retida na alfandega pagas as taxas todas mostras o recibo das taxas à BG e eles reembolsam todo esse valor.

Se não escolheste priority, então ai é que o caso muda de figura :roll:

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 27 dez 2018, 02:12
por ElChampion13
Brnmd Escreveu:
26 dez 2018, 08:38
Pelo número de tracking isso era suposto estar a sair da Holanda, porque é que haveria de parar na Alfândega?
Veio pela PostNL e ao que eu percebi a encomenda vem da China para a Holanda e depois da Holanda para Portugal, não sei porquê...

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 27 dez 2018, 02:14
por ElChampion13
PageXone Escreveu:
26 dez 2018, 09:26
ElChampion13 Escreveu:Eu não me lembro qual foi método de envio escolhido, mas na app da Bangood, o método de envio aparece em branco.
Obrigado pela ajuda de todos, espero que isto se resolva. :D
Se compraste pela BG com metodo priority vais ter duas saidas possiveis
1- Encomenda vai sair sem pagares nada nos proximos dias
2- Encomenda fica retida na alfandega pagas as taxas todas mostras o recibo das taxas à BG e eles reembolsam todo esse valor.

Se não escolheste priority, então ai é que o caso muda de figura :roll:
Pois...eu espero ter comprado por priority, mas como foi a primeira vez nesta loja, não sei. Parece que vou ter de esperar mais uns dias. É que ainda não recebi carta nem e-mail dos CTT a informar que a encomenda está na alfândega.
Mas obrigado na mesma!

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 29 dez 2018, 13:18
por ElChampion13
Então, parece que afinal ficou mesmo retida na alfândega, recebi hoje notificação no geartrack que "foi enviada uma notificação ao cliente".
Vou tentar fazer o desalfandegamento online, mas se alguém souber como poupar mais dinheiro nas taxas(ainda não sei quanto vou ter de pagar) por favor diga!
Espero que tenham tido um bom Natal :)

Re: Ajuda com Encomenda Bangood

Enviado: 30 dez 2018, 19:22
por PageXone
ElChampion13 Escreveu:Então, parece que afinal ficou mesmo retida na alfândega, recebi hoje notificação no geartrack que "foi enviada uma notificação ao cliente".
Vou tentar fazer o desalfandegamento online, mas se alguém souber como poupar mais dinheiro nas taxas(ainda não sei quanto vou ter de pagar) por favor diga!
Espero que tenham tido um bom Natal :)
Informa já a Banggood da situação e pergunta se pagam as taxas para ires levantar...