Offtopic e outros é aqui
By ElChampion13
Boa noite a todos, sou novo nesta área de fpv e, após ter ficado interessado à uns meses, decidi comprar o meu primeiro drone, um Wizard X220 RTF, acompanhado de uns googles Eachine EV100 e uma bateria se não me engano.
O número de tracking da encomenda é o seguinte: LX587853944NL
O problema é que surgiu a mensagem "Aguarda Procedimentos Declarativos", e embora eu já tenha feito várias encomendas via AliExpress, Gearbest, Amazon Es/Fr, nunca me tinha aparecido tal mensagem.
Eu queria saber se isto significa que está parada na alfândega ou outra coisa.
Encomendei dia 27 de novembro acho eu, e era para chegar a tempo do Natal, mas não me parece possível...
Agradecia a ajuda de qualquer pessoa que esteja a ler isto.
Tenham um Feliz Natal e um bom Ano Novo! ;)
Eu não me lembro qual foi método de envio escolhido, mas na app da Bangood, o método de envio aparece em branco.
Obrigado pela ajuda de todos, espero que isto se resolva. :D
By Brnmd
Pelo número de tracking isso era suposto estar a sair da Holanda, porque é que haveria de parar na Alfândega?
By PageXone
ElChampion13 Escreveu:Eu não me lembro qual foi método de envio escolhido, mas na app da Bangood, o método de envio aparece em branco.
Se compraste pela BG com metodo priority vais ter duas saidas possiveis
1- Encomenda vai sair sem pagares nada nos proximos dias
2- Encomenda fica retida na alfandega pagas as taxas todas mostras o recibo das taxas à BG e eles reembolsam todo esse valor.

Se não escolheste priority, então ai é que o caso muda de figura :roll:
Brnmd Escreveu:
26 dez 2018, 08:38
Pelo número de tracking isso era suposto estar a sair da Holanda, porque é que haveria de parar na Alfândega?
Veio pela PostNL e ao que eu percebi a encomenda vem da China para a Holanda e depois da Holanda para Portugal, não sei porquê...
PageXone Escreveu:
26 dez 2018, 09:26
ElChampion13 Escreveu:Eu não me lembro qual foi método de envio escolhido, mas na app da Bangood, o método de envio aparece em branco.
Se compraste pela BG com metodo priority vais ter duas saidas possiveis
1- Encomenda vai sair sem pagares nada nos proximos dias
2- Encomenda fica retida na alfandega pagas as taxas todas mostras o recibo das taxas à BG e eles reembolsam todo esse valor.

Se não escolheste priority, então ai é que o caso muda de figura :roll:
Pois...eu espero ter comprado por priority, mas como foi a primeira vez nesta loja, não sei. Parece que vou ter de esperar mais uns dias. É que ainda não recebi carta nem e-mail dos CTT a informar que a encomenda está na alfândega.
Mas obrigado na mesma!
Então, parece que afinal ficou mesmo retida na alfândega, recebi hoje notificação no geartrack que "foi enviada uma notificação ao cliente".
Vou tentar fazer o desalfandegamento online, mas se alguém souber como poupar mais dinheiro nas taxas(ainda não sei quanto vou ter de pagar) por favor diga!
Espero que tenham tido um bom Natal :)
By PageXone
ElChampion13 Escreveu:Então, parece que afinal ficou mesmo retida na alfândega, recebi hoje notificação no geartrack que "foi enviada uma notificação ao cliente".
Vou tentar fazer o desalfandegamento online, mas se alguém souber como poupar mais dinheiro nas taxas(ainda não sei quanto vou ter de pagar) por favor diga!
Espero que tenham tido um bom Natal :)
Informa já a Banggood da situação e pergunta se pagam as taxas para ires levantar...
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood