Offtopic e outros é aqui

Regiões e localização??

Entre-Douro e Minho
58
20%
Trás-os-Montes e Alto Douro
11
4%
Beira Litoral
69
24%
Beira Interior
22
8%
Estremadura e Ribatejo
96
33%
Alentejo
14
5%
Algarve
17
6%
By Lude
miguelbarroso Escreveu:Há 1700 Utilizadores resgistados no forum... vamos em 10% de participação.
usermention=107]@Ghostmaster[/usermention], não é possível enviar um mail a todos os utilizadores registados a incentivar à participação? :?
PAGEXONE Escreveu:Acho que já foi feito isso porque eu recebi um email :mrgreen:
Yeap, eu também recebi a notificação e já participei no tópico. +1 para a Beira Litoral.
joniclicks Escreveu:distrito de braga
@joniclicks,

me too. Há por aqui grupos ou meetings de pessoal? eu comecei à pouco e tenho voado sozinho, ou às vezes com amigos que nao tem quads mas vem comigo para ver se espeto com o meu numa arvore :D
[TRASHER-FPV] Escreveu:
@joniclicks,

me too. Há por aqui grupos ou meetings de pessoal? eu comecei à pouco e tenho voado sozinho, ou às vezes com amigos que nao tem quads mas vem comigo para ver se espeto com o meu numa arvore :D
Muda de amigos! Imagem Imagem Imagem Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: boa.epah conheço aqui um pessoal de barcelos q vao ripar quase todos os fins de semana pra esposende se tiveres interessado penso nao deve haver problemas em te juntares a eles.se for mais pros lado de braga deve haver pessoal nessa zona é só marcar.
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]