Offtopic e outros é aqui
By NJGomes
Sugeria a todos um pouco de calma, discuções não levam a lado nenhum.

Carlytos, o seu problema poderá ser o selector de canais soldado de pernas para o ar. Ou seja o numero 31 na realidade pode não o ser. Eu proprio já apanhei um VRX assim dessa maneira.
BruSoares liked this
By Carlytos
flythai Escreveu:Caro user Carlytos, independentemente que concorde ou nao é irrelevante, se quizer contunuar por este forum pequeno tem que respeitar o forum, e o ghostmaster é o admim, o que para si é o unico user do forum, todos os outros que fazem mais que o carlytos nao sao nada aqui no forum, as desculpas foram unicamente para uma pessoa, fica o registo...mas quem faz o forum pequeno ou grande sao os users como o sr.espero que entenda e nao volte a fazer o que fez .
Por ultimo, aqui o forum nao tem interesse na sua area profissional, nem na sua nem de ninguem, se algum user quizer publicitar aqui no forum o seu negocio tera que pagar por isso.
flythai Escreveu:Caro user Carlytos, independentemente que concorde ou nao é irrelevante, se quizer contunuar por este forum pequeno tem que respeitar o forum, e o ghostmaster é o admim, o que para si é o unico user do forum, todos os outros que fazem mais que o carlytos nao sao nada aqui no forum, as desculpas foram unicamente para uma pessoa, fica o registo...mas quem faz o forum pequeno ou grande sao os users como o sr.espero que entenda e nao volte a fazer o que fez .
Por ultimo, aqui o forum nao tem interesse na sua area profissional, nem na sua nem de ninguem, se algum user quizer publicitar aqui no forum o seu negocio tera que pagar por isso.
Caro amigo, vamos a ter calma com essa agressividade que ninguém lhe faltou ao respeito (nem estou a dizer que o esteja a fazer comigo, mas está a ser agressivo e não percebo porquê?)...
Quando digo "pequena" veja bem que está entre aspas e falo da comunidade e não do forum. Da comunidade que participa, escreve e esclarece duvidas diariamente aqui no forum, que são o quê? 10, 20 ou 30 no máximo??? O resto são centenas de utilizadores que vão ajudando e lendo mas não diariamente, 24h p/dia... Longe de mim criticar este forum (confesso que não conheço outro) que por muito que vos "custe" lá me vai ajudando SEMPRE que solicito.
Por ultimo, foram vocês que vieram falar da FLY DRONE CAM, nunca abri nenhum post ou falei dela, certo? Então está a acusar-me de quê? Quer ver que a culpa agora é minha também?
O unico TOPICO que errei desde que aqui estou foi o tal do logotipo, lembras-te? E não assumi que estava errado e desisiti da ideia?
Queres fazer de mim parvo ou ignorante ou estás a tentar queimar-me aqui? Queres expulsar-me, força...eu preciso de vós e MUITO, mas não vou mendigar pela TUA hospitalidade e não te vou pedir desculpa se não te faltei ao respeito...
Vais receber uma PM minha com um determinado texto (colocas aqui depois se quiseres) e respondes se quiseres. Queres expulsar-me, força também... agora vamos ter calma com essa agressividade porque acho que começa a roçar o ridículo...e desneessário!
By PageXone
@Carlytos, Só uma correção, não precisa falar da Fly Drone Cam porque automáticamente fala em todos os seus posts, pois está na assinatura. Agora se isso é considerado publicidade ou não, se terá que ser pago ou não, não sou eu que decido. É apenas um reparo.
By flythai
O sr. Carlytos foi avisado, e se voltar a fazer o mesmo (spam) pelo forum tera uma penalizacao .
By Carlytos
PageXone Escreveu:@Carlytos, Só uma correção, não precisa falar da Fly Drone Cam porque automáticamente fala em todos os seus posts, pois está na assinatura. Agora se isso é considerado publicidade ou não, se terá que ser pago ou não, não sou eu que decido. É apenas um reparo.
@PageXone, tens razão, mas como disse, eu li as regras e as unicas proibições são:
2 -Estão estritamente proibidos neste fórum menções de carácter racista, xenófobo, condição marital ou preferências sexuais.

2.1-Estão totalmente proibidas menções a websites ou qualquer estabelecimento comercial que pratiquem ou divulguem as práticas expostas na alínea 2
By Carlytos
Começo por dizer que já tenho o problema solucionado e que aprendi umas coisas.
Para que não digam depois que eu não contribuo com informação, aqui vai a minha solução.
Primeiro aprendi a mudar os canais no transmissor, no meu caso são 4 swits muito pequenos que com o auxílio de uma agulha de colocam para cima ou para baixo. Primeiro experimentei todos pra cima e depois todos para baixo e em ambos, os 68 canais não funcionaram...
Depois troquei o receptor novo por um usado e continuava igual, ou seja, também não era o receptor. Após ir à casa de um colega que fica a 40km's de minha casa é que ele me solucionou o problema, tinha que colocar a SJ5000 em TV OUT.

BUROOOOOOOOOO!

FLY DRONE CAM
BruSoares liked this
Carlytos Escreveu:Começo por dizer que já tenho o problema solucionado e que aprendi umas coisas.
Para que não digam depois que eu não contribuo com informação, aqui vai a minha solução.
Primeiro aprendi a mudar os canais no transmissor, no meu caso são 4 swits muito pequenos que com o auxílio de uma agulha de colocam para cima ou para baixo. Primeiro experimentei todos pra cima e depois todos para baixo e em ambos, os 68 canais não funcionaram...
Depois troquei o receptor novo por um usado e continuava igual, ou seja, também não era o receptor. Após ir à casa de um colega que fica a 40km's de minha casa é que ele me solucionou o problema, tinha que colocar a SJ5000 em TV OUT.

BUROOOOOOOOOO! Imagem

FLY DRONE CAM
Heheh, bem me parecia que não podia ser nós switches do receptor, mas estamos sempre a aprender, normalmente as câmara ficam com about logo quando se liga o cabo de avout , pelos vistos não é o caso nessa, fica a dica para quem puder ter o mesmo problema. Ainda bem que já tudo funciona.

Agora é voar! :)
Carlytos Escreveu:Ghost, sim, eu tinha-me esquecido que em todas as SJ é preciso sempre colocar em TV Out, pois não faz automaticamente.
As minhas desculpas pelo incómodo a todos, admins, moderadores e utilizadores!

FLY DRONE CAM
Não é incómodo nenhum, o mais importante é que está resolvido. ;)
By Cabritone
Não tenho a certeza mas acho na xiaomi yi também pode ser preciso,lembro me de ter visto um vídeo em que o gajo ia as settings da câmera e ativava essa opção.
Posso estar enganado nunca experimentei.
Ainda bem que está resolvido.
É o que eu chamo,um problema de interface homem-maquina hehehhe
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 13
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood