Offtopic e outros é aqui
By Carlytos
Não sei é desisto. Ter um Drone à 3 meses e nunca ter voado é frustrante. Já queimei um Gimbal, danifiquei um receptor, e agora não tenho imagem e não consigo solucionar o problema.

Não me lembro de alguma vez ter ligado sem antena...era só o que me faltava agora, ter queimado mais uma peça.

Estou mesmo seriamente a pensar vender tudo, Drone, comando, tudo...

Nem 5min voei com ele... acreditem que é frustrante!!!

Vai ser a última vez que o vou levar à loja e pagar mais umas dezenas de €€€ para me solucionarem um "problema" simples...

Obrigado a todos pela ajuda, mas de facto o que nasce torno, tarde ou nunca endireita. Burro velho não aprende línguas!

FLY DRONE CAM
By Proprio
Se achas isso frustrante vê o meu tópico sobre a minha primeira máquina... São dezenas de páginas de frustração... Mas só assim aprendi o que sei hoje... Mete aí foto da caixa do emissor, facilmente vemos qual a frequência... Nesses receptores o primeiro número corresponde de a banda, Banda A, B, etc... Boscam se não estou errado e como o Ghost disse é C, que corresponde aos canais de 31 a 38, se não aparece nada nesses muda o emissor de canal. Atenção que se for daqueles de mudar por pinos as vezes o que na caixa corresponde ao branco no emissor corresponde ao preto nos pinos e vice versa.
By Gilbas
A Fly Drone Cam é uma empresa de captação de imagens com drones? Posso estar enganado mas parece que vi um site de uma empresa com este nome....
PageXone liked this
By BruSoares
RC832, tend precisamente o esmo receptor que eu, deixo-te a lista de canais e frequências, faz favor de ir procurar a do teu emissor ou então diz qual o modelo que tens.

Ai mo receptor um botão é a banda que cada número corresponde ao que está na tabela, nos canais é a mesma coisa, conforme os números é o referente na tabela, é isso que tens de fazer bater certo com algum dos que tenhas no teu emissor.
Imagem
pedroabrunhosa liked this
By Carlytos
NJGomes Escreveu:
Gilbas Escreveu:A Fly Drone Cam é uma empresa de captação de imagens com drones? Posso estar enganado mas parece que vi um site de uma empresa com este nome....
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Pela 2x em apenas 2 dias já recebi 2 bocas aqui no fórum (a brincar ou não, não gostei...) de mau gosto, quando eu, tenho andado aqui e não me meto com ninguém e sempre me portei lindamente, pelo menos penso eu!
A Fly Drone Cam, uma empresa de que me orgulho muito, já fez 3 trabalhos, tem agendado 2 casamentos e é uma "empresa" associada a uma outra, a Different Design, uma parceria que nos orgulha.
Infelizmente não tem sido é com o nosso/meu drone, mas graças a amigos e conhecidos os trabalhos têm sido feitos...

A minha participação fica por aqui, pois não vale a pena. Já vi que muitos de vós se ri às minhas custas e das minhas perguntas estúpidas...agradeços aos outros que tentaram e tentaram e tentaram...e em especial ao Ghost que desde o meu primeiro dia sempre me ajudou pelos post's ou por PM.

BruSoares, vou tentar ver isso. Abraço a todos e até um dia!
By GhostMaster
Esse emissor é um boscam, por isso tenho a certeza que no receptor é entre 31 a 38 o canal a receber, se nenhum da então algo pode estar mal ligado, se já deu com outro receptor tem de dar novamente, verifica as ligações do lado do receptor ao lcd/óculos.
By flythai
Caro user Carlytos, aqui ninguem envia bocas a ninguem, senao será penalizado por isso.
As bocas ao que o user se refere nao sao entendidas como tal:
Se o user Carlytos considera o meu alerta como uma Boca...entao nao deveria ter lido as regras do forum, o que lhe disse a si aplica-se a todos incluindo a mim, o senhor nao tem o direito de estar ausente do forum e depois estar com um problema e chegar aqui e começar a espalhar posts a torto e a direito, onde é que o caro user esteve que muitas pessoas precisaram de ajuda neste forum e nao receberam nehuma vindo da sua parte ?
Este é um forum de partilha, nao é um forum para usar e deitar fora, como o caro user fez.
Quanto á pergunta do user Gilbas nao vejo gozação nenhuma na pergunta, o senhor só responde se quizer, se nao quizer nao responde e nao é obrigado a isso.
Gozação sentiu a moderação deste forum ao que vc tem feito nestes dias, e nem um pedido de desculpas formal o sr.fez.
Gilbas, PageXone liked this
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 13
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood