Offtopic e outros é aqui
By Carlytos
Para ser sincero e apesar de já andar por aqui à uns 2 meses (que é aproximadamente o tempo do meu Drone) o mesmo tem estado parado em casa com alguns problemas e apenas tem 2min de voo nas minhas mãos.

Agora, que parece que finalmente tudo está a 100%, pergunto-vos se me podem esclarecer para que servem estes 4 botões, sobretudo as 3 posições do botão 1???

Já agora, nunca consigo que capte a posição do GPS, alguém me consegue um vídeo onde mostre como se calibra a bússola do Drone DJI F450?

Imagem

FLY DRONE CAM
By The_Vortex
Se montas-te o drone do "0" os botões vão ter a função que lhe atribuires!

Se é daqueles drones prontos a voar nada melhor que veres no manual!

Possivelmente no cleanflight, betaflight tb dá para ver se têm função atribuída!

Por ex no meu, o Nº 4 ficou para armar os motores o Nº 1 é os modos de voo.
BruSoares liked this
By BruSoares
Esse switch de 3 posições normalmente usa-se para mudar os modos de voo da controladora... se usas esse rádio deveria de ser o switch que usas para isso, pois é o que tem mais posições... Por exemplo no caso de uma naza, dá Modo GPS, Modo Atti e Modo Manual.

A calibração tens no manual e centenas de vídeos no YT, é só pesquisar um pouco! :?
By Feiticeir0
Servem para o que tu quiseres !

Tenho esse rádio - e tenho as seguintes funções atribuidas:

: 1 e 3 não os tenho programados - não fazem nada
: 2 na Naze32 (com cleanflight) arma e desarma o QUAD e o 4 ativa o buzzer

Para a CC3D uso os potenciometros e nenhum dos botões ! Tu é que, usando a configuração para a controladora que usares (Cleanflight/Betaflight/LibrePilot) atribuis a esses botões o que quiseres, tendo em conta os canais disponiveis no radio - nesse rádio, sem alterar nada, são 6 canais - 4 já usados (Throttle, Pitch, Yaw e Roll) e 2 para atribuires a esses botões todos !
By Carlytos
Ok pessoal, já percebi. Como o Drone foi comprado em 2ª mão, o criador configurou à sua maneira. Já vi que o switch 1 está configurado para Modo GPS, Modo Atti e Modo Manual.
O resto vou tentar explorar...
E tentar arranjar alguém entendido minimamente nisto mas que moro aqui para os lados de V.N.Gaia ou Porto...

FLY DRONE CAM
By MTS
Esse F450 tem uma naza?

Se ligares o drone via usb ao naza assistant será fácil verificar qual é a função atribuida a cada potenciometro ou switch ;)

Quanto à calibração, como disseram há uma multitude de videos no "You Too Bee"

Como por exemplo:

Não te ponhas logo a passar o telemóvel pelo gps puck, se tudo estiver bem basta fazer a "dança" no plano horizontal e vertical e esperar pelas luzes correctas

Convem fazer download do manual e lêr-lo atentamente para perceber o que significam as luzes...e não só
By The_Vortex
O mal é que num gimbal não podes andar por aí a fazer muita força!

Se eventualmente isso está moído, caso tenha algum Dremmel podes sempre tentar fazer uns rasgos pequenos de forma a que consigas lá meter uma chave de fendas philips.
By BruSoares
Tenta meter um elástico a ver se ele faz a chave ganhar atrito e desapertar. Em outra situação sem ser um gimbal eu encostava o ferro de soldar, isso pode ter trava roscar e ele está a segurar muito bem o parafuso, o calor do ferro faz derreter isso um pouco...
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 13
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood