Offtopic e outros é aqui
By timaneli
eu no seu lugar ia para um heli 6 canais até classe 250 e com flybarless!!!

vai cair muito ao inicio e as horas a repor peças num flybarless são menores e mais simples de efetuar reparacoes!!!

pode sempre continuar na classe 100 a 150 e optar por um hisky hcp100s ou por um wl v977 e ganhar mais experiencia em 6 canais com passo colectivo!!

como o ghostmaster disse e bem quanto mais pequeno, mais leve e mais absorve pancada e mais barato de reparar tambem!!!

mas nos pequenos foge da blade pois o material é caro pa caramba!! :)

quando dominares um destes pequeno e nervoso vais ver que mais tarde um maior parece muito mais controlável e suave pois basicamente trata-se de ganhar reacção aos comandos e movimentos( kit de unhas!!!)

os 2 que mencionei tem modos de voo tanto para 3d como com estabilizador portanto dá para mudares de modo em voo e se te atrapalhares procuras estabilização outra vez a seguir!!

cumps
By MalaAberta
Apesar de o hobby atualmente estar menos caro, acho que deve pensar bem até onde quer investir.

Nos helis aconselho uma boa plataforma para que a curva de aprendizagem seja boa.

Tenha em atenção que helis o controlo é tudo à unha, e mesmo que compre um RTF quase de certeza que haverá afinaçoes a fazer.

Pela experiência que tive quando entrei nos helis em 2007-2008, o melhor mesmo é que perceba como funciona todo o mecanismo e para isso nada melhor que comprar um kit e escolher configurações já testadas e colocar mãos à obra.

Desta forma garanto que vai aprender muito e quando chegar à fase de voar as coisas serao mais faceis...
timaneli liked this
By GhostMaster
V977 é muito bom para começar.

Por acaso está em stock no armazém da Europa da Banggood: http://j.mp/22qCu1V

Cupão de desconto: FCNLBG
By PageXone
cachado08 Escreveu:E vocês acham mesmo que vale a pena de início comprar o melhor agora?
Não é melhor comprar agora o mais baratuxo por causa dos acidentes?
Posso ter disponível desde 160€ a 200€ de orcamento. Mas pronto a voar.
Esses baratos são os que vais partir mais vezes, os bons são mais estáveis e já não partes facilmente.
Quanto mais instável é o heli, mais rápido partes.
Já passei por isso, comprar um barato com essa perspetiva, acabei por partir rápido e ir atrás de outro barato. Quando dei por ela, ja tinha passado os 1000€ em helis de 160€ a 200€. Quando um Align custou me 200€ em segunda mão, resolveu me o problema.

Quando compras um barato e partes, é muito dificil arranjar as peças e voltar a coloca-lo como ele estava. Quando partes um da Align e arranjas, ainda fica melhor do que estava.
É só um conselho para a tua carteira por quem já passou por isto.
By cachado08
Malta obrigado pelas vossas opiniões.
Mas eu dispenso voos 3d, para mim neste momento quero é voar simples.
Também não se podem esquecer que voo num nine Eagles pro v2, no qual é um helicóptero muito pratico e estavel para aprendizagem. Tenho muitos voos nesse helicóptero e alguma pratica. Acho que me considero apto para passar ao nível seguinte.

Em relação aos helicóptero vamos passar aos preços e sites onde posso adquirir o helicóptero pronto a voar.
By luisfilipex
Quando se compra um heli deve se ter em conta a disponibilidade de peças e o preço delas

De todos os helis que ja tive e foram alguns nitro e eléctricos desde mikados a align e de várias escalas o heli que mais gosto é o t-Rex 550 que ainda o tenho e para quem gosta mesmo de helicópteros um t -Rex 450 é obrigatório são os meus helis de eleição
PageXone, timaneli liked this
By luisfilipex
Queres uma loja de confiança e com muito material em PT tens aerokit

http://www.aerokit.net/loja/categorias/helicopteros

a comprar agora um heli eu escolheria um Goblin 380 maquina atualmente de topo, se é apenas para evoluir com calma sem duvida o T-REX 450 PLUS DFC da Align há tambem uma coisa muito engraçada que é o protos da MSH 450 já tive um e é bem divertido ;)

http://www.msheli.com/en/MSHeli-Protos- ... i-features

Todos os helis de qualidade voam bem tudo depende do kit de unhas como já foi dito mas tambem da electronica qu ele metes por isso os combos da Align resultam na maior parte bem
By cachado08
Bem estive a ler com muita atenção todos os vossos comentários.

Sei bem que me aconselham a align (t-rex) e sei que é uma das melhores marcas do mercado mas pensem comigo, eu prefiro gastar agora menos e começar com um kit mais barato e depois ir melhorando substituindo peças melhores.

Então é o seguinte estive a ver e quero saber a vossa opinião.
E se adquirisse este kit...?

http://www.modeltronic.es/helicoptero-g ... e9e431de92

Pelo que tive a ver por apenas 219€ posso me iniciar com estes helis maiores e conforme vou evoluindo vou trocando as peças por align. Porque se reparem este heli e compatível com peças align.

Ou então este kit...

http://www.modeltronic.es/hausler-450-s ... e9e431de92

Por apenas 199€, este trás a aranha para iniciantes. E também é compatível com align.

O que me dizem desta opção?

Não consigo dar neste momento uma quantia de cerca de 300 ou 400€ por um align isto sem comando.
By PageXone
Apenas demos conselhos de quem já passou por isso, querer gastar pouco e comprar um produto instável e com dificuldade de aprendizagem que podes partir facilmente e o arranjo é o preço de um heli novo. O Goblin é espetacular.
Esses que mostraste, são de acordo com orçamento. Mas prepara-te para sentir dificuldade na aprendizagem e ter algumas folgas nos rolamentos.
By PageXone
NINE EAGLES SOLO V2 que tens não é de 4 canais? Atenção que um heli de 6 canais não tem nada a ver mesmo.
Compra o kit de aranhas para começares aprender.

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood