Offtopic e outros é aqui
By cachado08
Boas a todos.

Como já me apresentei, sabem quem eu tenho os meus mini helis, nine eagles pró v2.

Bem, eu gostaria de passar para outra coisa maiorzita.
Pelo que sei acho que me aconselham um HK 450. Estive a pesquisar e encontrei este heli.

http://www.modeltronic.es/hausler-450-s ... -9856.html

O que acham ou aconselham?
By PageXone
cachado08 Escreveu:Boas a todos.javascript:void(0)
Como já me apresentei, sabem quem eu tenho os meus mini helis, nine eagles pró v2.
Bem, eu gostaria de passar para outra coisa maiorzita.
Pelo que sei acho que me aconselham um HK 450. Estive a pesquisar e encontrei este heli.
http://www.modeltronic.es/hausler-450-s ... -9856.html
O que acham ou aconselham?
Viva, eu tenho 2 Helis, se queres um conselho deste mundo, não compres nada HK. Neste mundo dos helis, só resulta o que é de marca.
Segue por Align. Quando passas para 450 ou superior, vais querer estabilidade, o gyro é o mais importante.
Passei por muitos 450s HK e outros chineses até partir todos, julgando que era impossível ter melhor estabilidade. Quando passei para Align, tudo mudou.
Gilbas liked this
By Gilbas
Nunca estive ligado aos Helis mas como diz o Pagexone o pessoal aeromodelista que conheço desse mundo só quer Align.
By MalaAberta
O meu conselho também é Align, sem dúvida, material mesmo de qualidade!

Tenho Align 500 e 600, e um frame 450hk mas com eletrônica Align, para brincar.... Mas desde cedo que vi que não vale a pena, muitas folgas nas peças móveis do rotor e aluminio de má qualidade.

É possivel voar com material HK(scale, vôo soft) mais que isso acho que é arriscar, estes meninos quando corre mal fazem estragos a serio e ficam bastante danificados tambem.
By mauro_mars
Desculpem o offtopic, mas como não faço ideia deste tipo de materiais resolvi procurar no google para perceber o que estavam a falar e fiquei de boa aberta :o com o seguinte video, e resovi partilhar pois é digno de ser visto...
By PageXone
@mauro_mars, sim todos fazem isso mas são precisos anos e anos e anos de pratica. E partir mesmo muitos até chegar esse nível. Tenho 2 anos de pratica de helis e nunca fiz uma acrobacia, muito pq já os parti a fazer menos :lol:
mauro_mars, timaneli liked this
By MalaAberta
mauro_mars Escreveu:Desculpem o offtopic, mas como não faço ideia deste tipo de materiais resolvi procurar no google para perceber o que estavam a falar e fiquei de boa aberta :o com o seguinte video, e resovi partilhar pois é digno de ser visto...
So estamos a falar do Alan Szabo lol um dos melhores do mundo se nao o melhor!!! Este tipo alem de treinar imenso tem uma capacidade inata que o diferencia da maior parte de nos e consegue fazer coisas incriveis com estes Helis...

Enviado do meu U30GT 2 através de Tapatalk
mauro_mars liked this
By cachado08
E vocês acham mesmo que vale a pena de início comprar o melhor agora?

Não é melhor comprar agora o mais baratuxo por causa dos acidentes?

Posso ter disponível desde 160€ a 200€ de orcamento. Mas pronto a voar.
By GhostMaster
cachado08 Escreveu:E vocês acham mesmo que vale a pena de início comprar o melhor agora?

Não é melhor comprar agora o mais baratuxo por causa dos acidentes?

Posso ter disponível desde 160€ a 200€ de orcamento. Mas pronto a voar.
Se estás a aprender tem modelos brushless de apenas uma célula a qualquer coisa como 100€, como são leves aguentam muita pancada.
timaneli liked this
By timaneli
PageXone Escreveu:@mauro_mars, sim todos fazem isso mas são precisos anos e anos e anos de pratica. E partir mesmo muitos até chegar esse nível. Tenho 2 anos de pratica de helis e nunca fiz uma acrobacia, muito pq já os parti a fazer menos :lol:
o meu record foi um voo invertido de 15 segundos!!! :D

mas foi com um hisky hcp100s!!
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood