Offtopic e outros é aqui
Têm surgido algumas questões sobre anexar ficheiros no fórum em mensagens, o próprio fórum permite anexar ficheiros nos vossos posts/tópicos, mas como o servidor tem um espaço limitado e de forma a não aumentar o espaço ocupado pelo fórum/site de forma considerável e aumentar os custos, o tamanho máximo por ficheiros está definido para 1MB e o máximo por utilizador de 2MB.

Fazendo contas por alto se todos os utilizadores do fórum usarem agora os 2MB, o espaço ocupado por este ficheiro já iria rondar os 252MB ocupados, isto agora pode não ser muito mas imagem com 1000 utilizadores... O espaço ocupado já vai ser de 2GB só em ficheiros e por aí em diante, os servidores web não têm muito espaço, ou melhor terem têm mas o preço é muito mais caro, o normal num servidor deste género é 2GB/4GB, por isso mesmo vou sugerir usar o mega.co.nz ou meocloud.pt.

No caso do mega.co.nz não precisam de ter conta para alojar ficheiros, mas eu recomendo mesmo criar conta, uma conta gratuita tem 50GB de espaço e podem organizar os ficheiros lá dentro, inclusive ter backups de ficheiros que não pretendem partilhar com ninguém.

Depois basta seleccionar o ficheiro ou pasta que quer partilhar carregando no botão direito do rato, e seleccionar a opção "Get Link":

Imagem

Na próxima página certificar-se que a opção "Include file key" está seleccionada e copiar o link, depois é só partilhar onde desejar, outros vão conseguir descarregar o seu ficheiro.

Imagem

Algumas considerações:
- O mega.co.nz não tem a limitação de tamanho por ficheiro, pelo menos até 4GB podem meter ficheiros, ainda não testei mais, mas julgo que podem meter mesmo ficheiros com 50GB porque não existe essa limitação.
- A velocidade do mega.co.nz é bastante rápida ao contrário de outros alojamentos similares.
- Em termos de espaço ficam com 50GB de espaço totalmente grátis.
NJGomes Escreveu:Devidas fixar.

Abraço

Sent from my GT-S6500D
Já está. ;)
Gostava de saber como posso publicar um anúncio nos classificados?
Tenho um drone para vender e quero comprar material.
Ao tentar entrar nos classificados diz-me que não tenho autorização

Atentamente
Eu creio que tem de ter pelo menos 10 post,s aqui no fórum, para ter autorização para certas coisas, e colocar anúncios, é uma delas. Mas alguém lhe dirá com mais certeza. Aguarde. :|
Participe no fórum, enriqueça o fórum com os seus conhecimentos, que depois será recompensado pelo fórum.
E não vale a pena andar a espalhar posts com o mesmo assunto.
Muito obrigado :D
A moderação.
Mancha Escreveu:Quebrei meu controle do syma preto x5c.tenho um controle branco mas nao funciona nele sera. De outro syma. Como faco..
Caro user, procure o tópico correcto e exponha a sua duvida e ou procure o tópico que possa ter a sua resposta.
R9m+R9MM

Estou a utilizar o modulos R9m e o recetor r9mm no[…]

Joao Maia

A ver se começo a fazer mais vídeos.[…]

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

SUP!!

Boas, bem vindo ao fórum!

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood