Offtopic e outros é aqui
By bozpet
Sinceramente não estava neste hobbie se não tivesse o desafio da montagem, desmontagem... construi o meu primeiro quad com material barato, na altura o pessoal parece que tinha pavor da APM... só o NJGomes consegui contrariar um pouco esta aversão... o quad tirando o problema com o GPS, voava perfeitamente, e torno a dizer... material barato...

Construi o primeiro mini quad mais uma vez com o mais barato que encontrei, e mais uma vez voa que é uma maravilha, ainda hoje voa perfeitamente apesar de já ter tido ligeiros updates.

O material caro ou barato é feito tudo no mesmo sitio... o importante é o rigor na montagem e a paciência. Alguém dizia que para este hobbie é preciso gostar de gastar dinheiro, pois eu na minha opinião acho que é muito errada esta afirmação.... o importante neste hobbie é ter paixão pelo que se faz, e construir com calma e paciência.
ag22pt, miguelbarroso, BruSoares and 1 others liked this
By NJGomes
bozpet Escreveu:Sinceramente não estava neste hobbie se não tivesse o desafio da montagem, desmontagem... construi o meu primeiro quad com material barato, na altura o pessoal parece que tinha pavor da APM... só o NJGomes consegui contrariar um pouco esta aversão... o quad tirando o problema com o GPS, voava perfeitamente, e torno a dizer... material barato...

Construi o primeiro mini quad mais uma vez com o mais barato que encontrei, e mais uma vez voa que é uma maravilha, ainda hoje voa perfeitamente apesar de já ter tido ligeiros updates.

O material caro ou barato é feito tudo no mesmo sitio... o importante é o rigor na montagem e a paciência. Alguém dizia que para este hobbie é preciso gostar de gastar dinheiro, pois eu na minha opinião acho que é muito errada esta afirmação.... o importante neste hobbie é ter paixão pelo que se faz, e construir com calma e paciência.

As últimas palavras faço delas as minhas
By Feiticeir0
Tal e qual !

O meu primeiro drone foi um KIT que comprei na Banggood, com motores da Emax 2204 e ESCs de 12A da Emax e ainda voa como um gatinho - e já levou muita "porrada".

Os ESCs foi possivel atualizar com BLHeli e até suportam Oneshot (quem diria) e desde essa atualização, é muito mais suave ! E FOI MATERIAL BARATO @orlando ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora a unica coisa que quero é trocar-lhe a frame, já acho que 250 (280) é demasiado grandeeeeeeeee ! Parece um panda a voar ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Vou aproveitar tudo e mudar para um 210 ! parece-me mais compacto e jeitosinho ! tudo apertadinho como eu gosto ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
By orlando
foi um comentário generalista sobre material barato :) tb tenho algumas peças e funciona bem :lol: , eu tb gosto de montar e desmontar e superar os objectivos, mas gosto mais de voar :)
alexsete, Feiticeir0 liked this
By flythai
Com que entao para ti uma controladora de 200 euros é igual a uma de 50 euros ? É tudo fabricado no mesmo sitio e os componentes sao todos da mesma qualidade ?
Epá, é uma revelacao fantastica que colocas_te aqui no forum, sendo assim no futuro quando precisar so compro o mais barato possivel.
orlando liked this
By bozpet
Cada caso é um caso... mas para mim por exemplo a controladora Pixhawk original que costa uns 300€ está ao nível de um chinesa que custa uns 70€ e ao nivel de uma Naza v2, para mim até superior a uma Naza. Claro que o controlo de qualidade talvez não seja o mesmo, quando aos componentes, é como te digo vêm todos do mesmo sitio.

Mas é daquelas coisas que não vale a pena estar a discutir, a qualidade paga-se isso é certo, mas pode-se ter qualidade/preço sem ficar pobre.
Feiticeir0, orlando liked this
By GhostMaster
O material de qualidade faz a diferença, mas isso não quer dizer que seja o mais caro.

Exemplo simples escs Little Bee 20a com SiLabs F330 24MHZ custam mais que os Dys XM20A com SiLabs F390 48mhz e não são melhores... É preciso é saber escolher o material certo.
orlando liked this
By miguelbarroso
E diga-se de passagem, que há muita coisa a ser vendida cara, que mais não é do que algo barato que levou uma caixa bonita e um logo de marca. Não estou a generalizar... mas infelizmente há muitos exemplos.
By NJGomes
mauro_mars Escreveu:por falar em CX 20, observem este artista

O filme é demasiado longo para a minha paciência mas do que vi tenho a dizer?

Com uma base de aterragem daquele tamanho e falhou, o tipo tem problemas Visuais.

Não basta ter caído na agua uma vez ainda ateima e não houve o apito de bateria? O tipo tem problemas de audição.

Um tipo que usa meia azul com desenho de garras brancas, o tipo tem problemas de auto-estima.

Um tipo que aterra 2 vezes na água em 19 minutos. Ou é parvo ou quer entrar para o top 10 do ridículo

ImagemImagemImagemImagemImagem
  • 1
  • 355
  • 356
  • 357
  • 358
  • 359
  • 928
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood