Offtopic e outros é aqui
By Proprio
Ora bem pessoal como sou um de negocios e o genero alvo deste forum é maioritariamente masculino, decidi abrir aqui o meu negocio!! :lol:

Café "JÁ VOAS", aqui é o sitio ideal para as tipicas conversas de café, uma vez que no formato virtual não se pode ainda beber cafe, assim que nos encontrarmos pessoalmente vai ter que haver alguem que pague! :D

Fora de brincadeiras...então e o Benfica ontem??
Aquele Artur só faz M____!!
By Proprio
Ora sai um pires de tremoços
Imagem

Eu sinceramente já não sei nada....cada vez acho mais que isto (bola e politica) são jogadas estudadas....a bola tem tendencia a ser algo um tanto ou quanto ciclico, ninguem nunca é sempre campeão...e porque?? porque isso teria conseguencias negativas para a economia, menos merchandise, menos lucros de bilheteira etc etc, e cada vez me convenço mais disso devido ao facto de os bancos terem acções nas bancas do futebol, e vice-versa até...aquelas tretas tipo se for socio de um clube tem direito a isto isto e isto....
Na politica acho que isto de uma forma ou outra acaba por ser um segundo regime de Salazar, pois estamos a ficar e sem saber, cada vez mais escravos do trabalho para encher os cofres do estado (tapar buracos dizem eles.....)
By NJGomes
tanto política como bola, dado coisas que trento abolir da minha vida quotidiana, basicamente para manter a sanidade mental. A política confesso que me deixa bastante revoltado, evito ao máximo.

Lá para as 5 da tarde bem que ia um pratinho disso com uma gelada.

Abraço

Sent from my GT-S6500D using Tapatalk 2
By Proprio
Eu estou de compensação.....a tarde já vai um pire (singular de pires, em conversa de cafe) disso....

Eu tenho que ser sincero, eu tento abstrair-me da politica, mas não podemos andar aqui tipo cães cegos...por mais que nos custe, pois somos nós que estamos a pagar a cagada deles, e nossa tambem porque durante anos vivemos acima das nossas possibilidades.....

Infelismente agora tenho que me inteirar da politica para me poder candidatar a GNR.....
By GhostMaster
Proprio Escreveu:Eu estou de compensação.....a tarde já vai um pire (singular de pires, em conversa de cafe) disso....

Eu tenho que ser sincero, eu tento abstrair-me da politica, mas não podemos andar aqui tipo cães cegos...por mais que nos custe, pois somos nós que estamos a pagar a cagada deles, e nossa tambem porque durante anos vivemos acima das nossas possibilidades.....

Infelismente agora tenho que me inteirar da politica para me poder candidatar a GNR.....
Eu às vezes evito já ver o telejornal mesmo por causa disto... Além do telejornal a nossa televisão dá pouco mais com conteúdo...

Politica é sempre o mesmo, falam falam mas eu não os vejo a fazer nada. Essa é que essa.
By Proprio
Ora nem mais,....saem 3 imperiais que estas são por conta da casa.
Imagem

Então e este tempo???? hein??? isto é que está aqui um Verão
By NJGomes
O vento no sábado até me deu jeito para testar o gimbal eheh.
Em alcobaça já fez estragis mas não me parece que vamos ficar por aqui. Diz agora nas notícias que até ao fim de semana e para continuar...

Abraço

By Proprio
Este tempo é uma treta...dizem ser uma depressão...vê lá qual não é o estado do nosso pais que até já deprime o tempo..... :lol:
By NJGomes
Proprio Escreveu:Este tempo é uma treta...dizem ser uma depressão...vê lá qual não é o estado do nosso pais que até já deprime o tempo..... :lol:
:grin::grin::grin:

• 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 928
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood