Offtopic e outros é aqui
By tsala
Boas!!! Recentemente comprei o meu 1o drone um eachine qx65 (já vi por aqui que é aconselhável para me iniciar) mas o sistema que comprei é DSM2 e não FRsky como aconselhado (comprei antes de ler) entretanto comprei um comando Mkron rc i6s compatível com DSM2.
Quando tento ligar o drone ao pc o mxm não é reconhecido pelo computador, já vi em vídeos e tutoriais que tinha que tirar as drivers k estão na página inicial do betafligth, e assim o fiz mas o problema é k no primeiro link das drivers quando vou instalar diz que não tenho nenhum “device” compatível com as drivers e não as instala, e nas 2as drivers, quando mandam o link para o Mail, clico e diz sempre que o link está inválido ou que falhou e não tira nada... nem consigo k o pc reconheça o drone quanto mais faze lo funcionar.... Já vou começando a ficar um pouco desesperado já que não sei mxm o que fazer... alguém me consegue ajudar?
Obrigado!!!
By GhostMaster
Primeiro passo, consegues abrir o betaflight? Se sim confirma se o receptor está configurado como diz no manual.
Depois é preciso fazer bind entre o rádio e o receptor, também está explicado no manual do QX65, depois desses 2 passos então se não funcionar é porque algo não está bem.

Isso de teres compra DSM2 digo-te já que foi um grande tiro no pé, frsky é largamente melhor mas pronto.
tsala liked this
By Brnmd
Olha, eu para instalar drivers para abrir as boards no Betaflight uso sempre o Zadig.
Se quiseres experimentar só tens que ter em atenção que nas opções tens de ter a opção "List all devices" activo.
tsala liked this
By tsala
Boas...

No Betaflight, não faz nada, não aparece nada no seleçionar, e quando tento conectar diz falha ao abrir o portal serial... mesmo quando ligo ao pc por cabo não faz o som do reconhecimento, mas acende os leds, ou seja passa energia pelo cabo mas não é reconhecido pelo pc! E sim já vi que foi um erro enorme ter comprado DSM2, mas agora é o que tenho, pelo menos tenho de tentar meter a funcionar!
By tsala
Boas Bnrmd!

Eu ja tentei fazer isso mas quando faço o list all devices, só aparece o rato e o teclado, não aparece mais nada...
By Feiticeir0
Provavelmente faltam-te os drivers e a FC não é reconhecida...
Logo na primeira página do Betaflight Configurator (assim que o abres) aparecem lá os drivers que podes precisar e onde os ir buscar... Experimenta
tsala liked this
By tsala
Boas!

Já consegui ligar o qx65 ao pc... o problema era o cabo!
Consegui aceder a betafligth e tb parece que consegui fazer o bind entre o receptor e o radio!
Agora não consigo mesmo armar... no manual explica, mas não me entendo com aquilo... no betafligth tenho o "arm" configurado no AUX1, e quando vou a separado "receptor" quando aciono o botão o AUX1 muda os valores, logo acho k esteja a funcionar bem, mas no manual diz que quando está "armado" ha um led azul que fica estático, e no meu drone não fica, fica só a piscar ritmadamente... Mas quando activo o botão no radio equivalente ao AUX1 o led começa a piscar mais rapidamente uns segundos mas depois volta ao mesmo e fica a piscar ritmadamente, e depreendo que o drone não armou. há alguma solução para isto?
By tsala
Boas outra vez!

Problema resolvido!!!
Era o valor do acelarador que estava muito alto e quando estava totalmente desacelerado o valor era mais alto do que devia o que fazia com que não desse para armar!
Vi algures que se escrevesse "status" na linha de comandos do betafligth dava para ver o que estava a impedir que o drone arma-se, e o resultado foi " trothle cli"... reduzi o valor do acelarador e tudo se resolveu!
Agora de tanto abrir e fechar parti 2 fios da camera que vou ter de soldar, mas com isso posso eu bem!
Problema resolvido e drone no ar ( ou na parede)!
Obrigado a todos pelas dicas!

eu recomendo também skyzone sky02C, tenho u[…]

➡ TIANQU VISUO XS812 GPS 5G WiFi FPV RC Drone RTF […]

Joao Maia

boas fotos Obrigado :) Agora estou an Austr[…]

Backup Spracing f3

Isso não quer dizer nada, podes activar mas[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood