penso que não, honestamente nunca medi, mas agora passado coisa de uns 3 minutos fica a escaldar, agora não consigo testar a imagem porque os fatshark acabaram de ficar sem bateria... mas vou verificar mais uma vez os cabos todos e ligar para ver se ele aquece ou não
NJGomes Escreveu:Verifica os componentes se não tens nenhum curto circuito a procurar aquecimento.
eu tenho um vtx antigo que saltou a ficha onde se conecta a antena, vou comparar e ver se tem tudo igual
Bem acho que uma das peças se deslocou mas como um deles é de 25mw e outro é de 200mw não sei se à diferença vem daí mas como podem ver na imagem no canto inferior direito de cada vtx, tem uma peça preta que está um pouco deslocada, eu já tentei empurrar e não me parece que consiga mudar aquilo, mas também não sei se é suposto fazer mesmo muita força, alguém sabe se a peça é mesmo para estar assim? Imagem
Isso não tem interferência nenhuma, sendo um VTX de 200mw nao devias ter ligado tanto tempo sem voar, ele desliga para não queimar. 25mw quase não aquece mas também é 8x menos potente.
Esse vTX parece o "TS5823S", se for, tb o tenho e aquece um bocado mas até agora ainda não tive problemas com ele e já voei com mais de 38º na rua :D
ora bem, cheguei à conclusão de que um dos componentes se deslocou devido à queda, então quando o fui tentar colocar no sitio aquilo partiu a "caixa" de plástico que tinha à volta, então vou dessoldar do de 25mw e pôr neste porque pelos vistos não tenho nada a perder visto que nenhum deles funciona...
@pedroliveira, já cheguei tarde :( ,tens de ter cuidado ao fazeres força ou seja não podes fazer forca pressão que esse material preto é ferrite e parte facilmente,a técnica para desoldar essas bobines é : tem duas abas metálicas que estão soldadas a pcb com cuidado aqueces de um lado e colocas a ponta de um xacto por baixo da bobine e vais levantando aos poucos aqueces do outro lado e fazes a mesma coisa,nada de fazer muita pressão senão o ferrite parte,bom trabalho ;)
pedroliveira liked this
Ele dá imagem durante o primeiro minuto que está ligado e depois começa a marar completamente, já estou a ver se encontro outro à venda de preferência barato porque já percebi que tenho azar com os vtx...
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 15
Build 5" 6S

@GhostMaster , amanhã vou testar se o temp[…]

Se for uma f4 só uma das Uart dá pra[…]

Boas escolhas, bons voos, vai dando novidades.

Contrução de um drones

Isso poderia ser uma excelente ideia, como poder[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood