By Rodas_04
Boas pessoal, já a muito tempo que ando para me iniciar a sério neste hobbie mas não tenho conseguido, agora a pouco tempo comprei um Taranis X9D Plus e agora queria comprar um Tiny Whoop, qual é que vocês aconselham?
By Feiticeir0
Olá !

Existem por aí muitos tiny whoops e tiny whoops parecidos ! :lol:

Tens o original (carissimo):
https://www.tinywhoop.com/

E os restantes - estes são os que tenho:

- Eachine QX65

- Eachine E010s

e ainda

Mobula7

No entanto, outro agora aí em voga é o Trashcan da Eachine

Eachine Trashcan

Na banggood está em pre-order, mas na aliexpress já o arranjas a preços bons !

Estes 2 ultimos funcionam a 2S (além de 1S)

NOTA: Eu tenho da Eachine, mas existem outros modelos de outras marcas que poderão ser tão bons ou melhores que estes. As opiniões sobre o que são Tiny Whoops divergem um pouco, no entanto, para mim, são todos os que mantêm este formato e têm as hélices em neste plástico e neste formato.. tudo o resto já não considero Tiny Whoop - por exemplo o Eachine Aurora68, é pequeno o suficiente (68mm), mas as hélices já não são deste formato - o que para mim já não considero um Tiny Whoop ou parecidos !

Para os que não são Tiny Whoops:
Existe um projecto chamado "Project mockingbird" cujo objectivo é configurar o betaflight nestes "tiny whoops" por forma a que tenham um comportamento semelhante ao Tiny Whoop original.

Tens aqui a thread no RC Groups:
https://www.rcgroups.com/forums/showthr ... -Inductrix

Este video no Youtube foi o que vi para tornar o meu E010s. Acho que está muito bem explicado.

Tens aí muito para te divertir !

eu adoro o E010s, acho uma diversão louca. O QX65 também, mas ainda tenho pouca experiencia com ele. O Mobula7 ainda não tive tempo de o explorar a fundo !
PS: Muitos drones e pouco tempo ! :lol: :lol:
By GhostMaster
tenho andado a adorar o trashcan :mrgreen:

By GhostMaster
Francisco Escreveu:
11 fev 2019, 12:50
aqui fica o video de uma das minha corridas de ontem, e depois um bocado de relax no final do dia eheheh

Esse módulo funciona que é um espectáculo, nem um glitch tens.
Bem ripado. :mrgreen:
Francisco liked this
By Francisco
é verdade, comprei este módulo já a pensar que o ia trocar depois pelo rapid fire, mas para já ainda não tive vontade, estou a gostar! Ainda nem sequer tinha actualizado o firmware.
actualizei ontem, tenho de testar melhor!

fiquei foi com "inveja" do teu trashcan, muito boa pinta essa máquina!
De certeza que tinha aguentado melhor uns loops em que o meu US65 bateu de barriga no chão eheheh
By Rodas_04
Estou indeciso entre o Mobula 7 e o Trashcan, vi uma rieview do Joshua Bardwell, sobre vários Tiny Whoop e gostei daquilo que ele disse sobre o Mobula 7 em relação ao Trashcan ainda vi pouco.

Comparando estes dois o que acham? Qual mais versátil (Indoor/Outdoor), resistência (eu sou noob ainda) e fiabilidade e peças de substituição.
By Francisco
em termos de resistência, o trashcan é muito superior ao mobula7
o trashcan tem o equipamento tudo "superior" ao mobula 7
o que eu aparentemente não gostava no trashcan, era o jello que aparecia em muitas das imagens que via no youtube, mas depois de ver o trashcan do @GhostMaster ao vivo, fiquei a gostar bastante eheheh
se comprares um mobula, compra logo uma ou 2 frames extra, mas lá que ele voa bem, voa!
By GhostMaster
O trashcan é superior... Eu tenho um e adoro, anda super bem, a câmara de origem é excelente, o VTX já tem 200mw, frame é bom também e os motores são 0803 em vez de 0802 do mobula7, a FC é ja uma F4 em vez da F3 do mobula, no geral é muito melhor e o preço é quase igual.

• 1
  • 155
  • 156
  • 157
  • 158
  • 159

Mas tem fotos. Não posso usar links do Olx?

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood