ag22pt Escreveu:@orlando, é este que tenho na minha naza lite com hack v2 é rápido a adquirir satélites e nunca é menos de 10 que apanho :mrgreen: http://www.banggood.com/FFOSD-G2-M8N-GP ... 632012117U
estou inclinado para esse , sendo uma versao G2 melhor que G1. pode ser que passe nos nosso amigos devido ao tamanho :D
Creio que Glonass têm todos os M8N, é uma característica do chip. Entre o de 40€ e o de 47€, creio que o segundo será melhor escolha pois parecem ser do mesmo fabricante, e um é uma versão mais recente do que o outro. Comparando com o mais barato, estes poderão ter (ou não) é uma melhor electrónica e uma melhor qualidade de construção. Mas só comparando. Creio que o @BruSoares tem um dos de 27€, é questão de compararem com quem tenha um dos outros.
orlando liked this
Sim. Eu tenho o mais barato numa naza v2 e está bem porreiro. Nunca tive outro para comparação, mas até agora sempre mais de 8 satelites na boa, aliás, normalmente são 10, 12! O maximo acho que foram uns 14, ainda no sábado tinha os 14 lá na expo...
orlando Escreveu:
ag22pt Escreveu:@orlando, é este que tenho na minha naza lite com hack v2 é rápido a adquirir satélites e nunca é menos de 10 que apanho :mrgreen: http://www.banggood.com/FFOSD-G2-M8N-GP ... 632012117U
estou inclinado para esse , sendo uma versao G2 melhor que G1. pode ser que passe nos nosso amigos devido ao tamanho :D
O meu passou! :)
Eu não pedi esse mais caro por causa deles... Ainda por cima foi alguém que fez o favor de mandar vir para mim... Se isso parasse ia dar trabalho a essa pessoa, não tinha qualquer lógica. :-/
Mas realmente trocava por descargo de consciência o porque a v2 realmente merecia o melhor possível! Ainda assim está super estável, faço 360' em yaw e ele não sai do sítio. :-D
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 10
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood