By flythai
Ricardinnho Escreveu:Versão tarania opentx-r data 2013-10-18 penso que não tenha influencia...
Tens que actualizar o firmware em 1º lugar, já existe algumas versões depois dessa
By GhostMaster
Isso está um bocado desactualizado, mas funciona na mesma com o X8R, mas recomendava actualizar.
By NJGomes
Ligue um servo e a alimentação do RX, depois teste.

Comprou o rádio novo? Entrem neo que não que era em segunda mão. O módulo interno não estará avariado? Pergunte ao vendedor.

Abraço
send by A65 tapatalk
By flythai
NJGomes Escreveu:Ligue um servo e a alimentação do RX, depois teste.

Comprou o rádio novo? Entrem neo que não que era em segunda mão. O módulo interno não estará avariado? Pergunte ao vendedor.

Abraço
send by A65 tapatalk
Sim, também poderá se dar o caso de o modulo interno estar queimado, daí quem o tinha em vez de arranjar comprou um módulo e siga para bingo, quem vier atrás fecha a porta :D
By flythai
Ricardinnho Escreveu:Pois possivelmente... :( quem me reparava isto?
Antes de reparar o sr. deverá ter a certeza se é mesmo esse o problema, como disse, se quizer eu durante o fim de semana dou uma vista de olhos no seu sistema, se se confirmar que o modulo interno está queimado...a unica pessoa que vejo que possa reparar isso é o Moderador Njgomes :D
By GhostMaster
Se tiver avariado mais vale talvez comprar um módulo externo XJT e fica bom.
By Ricardinnho
Fui a hpmodelismo e eles tinham lá um taranis novo e igua tambem nao programoul...

brrrr.... algum passo eou ter consirrado... epá n sei...

sim se no fim de semana der para si... obrigado
By flythai
A HP modelismo percebe de dji e mal, lol
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood