By orlando
Preço qualidade 9xr , aguente umas semanas e pode comprar lá loja , alarme lipo Tb existe na loja .
Topo qualidade taranis , e vem de Espanha , tudo depende da carteira obviamente .

Orlando
By flythai
orlando Escreveu:Preço qualidade 9xr , aguente umas semanas e pode comprar lá loja , alarme lipo Tb existe na loja .
Topo qualidade taranis Imagem, e vem de Espanha , tudo depende da carteira obviamente .

Orlando
Se fores a ver o Taranis acaba por ficar mais barato que o 9xr, só a quantidade de extras que trás + mala de aluminio e 24 horas em casa.
By flythai
Neste domingo encontrei no Arelho um cota que tinha conhecido do 1 encontro, ele tem um spectrum caríssimo, e quando eu liguei o Taranis ele até ficou com os olhos em bico.

Taranis está a colocar a concorrência a milhas de distância, já agora adorei o blade que ele levou, a meu ver melhor que o CX.
By GhostMaster
flythai Escreveu:Neste domingo encontrei no Arelho um cota que tinha conhecido do 1 encontro, ele tem um spectrum caríssimo, e quando eu liguei o Taranis ele até ficou com os olhos em bico.

Taranis está a colocar a concorrência a milhas de distância, já agora adorei o blade que ele levou, a meu ver melhor que o CX.
Já sei quem é ele... Eu já dá última vez lhe tinha dito, ele ainda ficou com duvidas... Spektrum é caro e mau ainda por cima... Mas cada um usa aquilo que mais gosta.
Mas um spektrum equivalente ao taranis custa mais de 600€ e mesmo assim não faz tudo, eu pessoalmente não trocava mesmo que me oferecessem um spektrum de topo.

Já uso FrSky há algum tempo e nunca falhou. Além disso nem é caro, melhor é impossível.
By flythai
É esse mesmo, no 1 encontro ele estava lá com um avião e desta vês estava lá com um blade
By GhostMaster
flythai Escreveu:É esse mesmo, no 1 encontro ele estava lá com um avião e desta vês estava lá com um blade
É o 200qx que faz 3d, é bem porreiro esse, pena ser da marca que faz os spektrum...
By peter97silva
GhostMaster Escreveu:
flythai Escreveu:É esse mesmo, no 1 encontro ele estava lá com um avião e desta vês estava lá com um blade
É o 200qx que faz 3d, é bem porreiro esse, pena ser da marca que faz os spektrum...
Não era o 350qx v2,mas ele também tem o 200
By flythai
GhostMaster Escreveu:
Agora percebo, ele disse que comprou BNF e eu estranhei , agora entendo, é tudo spectrum.
By GhostMaster
É da Horizon Hobby, é a empresa que faz isso tudo.
A empresa tem um excelente suporte, mas eu dispenso os produtos deles.
By flythai
Os motores tinha lá escrito esse nome, eu ate comentei com o Peter
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]