By NJGomes
peter97silva Escreveu:
flythai Escreveu:O que é rssi ?
receiver signal strength indicator.
Amanhã vês o que é no meu osd :)
Ele tem no rádio dele, rssi é o "valor" da força de sinal do rádio que chega ao RX. Quando esse valor é de cerca 40% (salvo erro) o teu rádio vai apitar e vibrar que nem um doido. Significa que está no limiar do alcance do rádio.
By flythai
E como é que se configura isso do rssi ? ou já vem padrao de fábrica ?
By NJGomes
flythai Escreveu:E como é que se configura isso do rssi ? ou já vem padrao de fábrica ?
Sim já está, pelo menos no meu. Mas se não tiver é só activar isso no painel de telemetria.
By flythai
O meu não vinha activado, agora já está configurado, se o nivel baixar de 45 eu activei uma sirene durante 15 segundos :D
By flythai
NJGomes Escreveu:Para chegar a esse valor estás a mais de 2Km ou então já caíste ;)
O que é o tmr1 e tmr2, eu sei que são 2 relogios, para que servem se os colocarmos á frente do rssi ?
By NJGomes
flythai Escreveu:
NJGomes Escreveu:Para chegar a esse valor estás a mais de 2Km ou então já caíste ;)
O que é o tmr1 e tmr2, eu sei que são 2 relogios, para que servem se os colocarmos á frente do rssi ?
Seja a frente ou atrás é mais ao menos igual para alguns :D

Eu tenho dois relógios. Um conta o tempo total em que o trotlle está fora de Zero. Outro defino o tempo de voo que cada bateria faz e dispara um alarme. Esses são os TMR1 e 2 .

Ficas com o display mais limpo se os utilizares junto da telemetria.
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood