Boa noite,
Obrigado pelas dicas mas continua a não funcionar...
Desactivei as assinaturas digitais (no w7 é diferente do 8.1 e do 10) e continua a não funcionar.
Como me parecia que a usbasp lia o firmware do rádio e só depois tentava escrever e dava erro, Tentei fazer um backup do firmware original. O ficheiro foi criado, mas quando clico em cima dele aparece a seguinte mensagem de erro: Invalid binary EEPROM File
Alguma posta sobre o que isto quer dizer? Será problema da usbasp ou do firmware que o rádio tem?

Abraço
Daniel Fonseca
Já testei com ausbasp do Gomes e consegui à primeira!
Imagem
Aqui está o novo splash screen (um bocadinho foleiro).
No final deu-me uma mensagem de erro mas penso que é normal.
Imagem

Certo?

Como posso ver se está tudo ok? Existe algum menu Onde possa ver a versão do firmware?

Gomes, Obrigado pela usbasp! Agora tenho que reclamar a minha....

Abraço
Daniel Fonseca
Carrega em esquerda e MENU, vais aceder ao menu dos sistema, ai podes ver a versão do OPentx, mas se já tens a splash screen já está flashado. :)

Quanto ao erro julgo que tu tinhas algum perfil gravado numa versão anterior do OpenTX que não conseguiu ser usado com esta nova versão, é normal ele pedir para formatar a memória.
Voltei a tentar flashar com a minha usbasp e continua a dar erro! É mesmo da usbasp.
Voltei a flashar com a do Gomes e voilá!
Splashscreen melhorado
Imagem
E confirmação da versão do opentx!
Imagem

Obrigado a todos pela preciosa ajuda!

Abraço
Daniel Fonseca
Está novo, agora é dar-lhe uso. :D
Conclusão:

A malta compra material sem estar ensinado e o que dá. Usas te um programador que já flachou uma data de ESC, 9x, IMAX b6, etc... Esta mais que ensinado :)
Tudo o que sai desta casa vai com a lição ensinada ( ou não) :)

Ainda bem que estas desenrascado.

Abraço
send by A65 tapatalk
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]