DFonseca Escreveu:Claro que faço!
Não encontro nada na net acerca do bootloader....
Alguém que já tenha feito esta actualização sabe se é necessário colocar o rádio em bootloader e como se faz isso?

Abraço
Daniel Fonseca
Não é necessário no 9xr
Já fiz de tudo. Desde vários drivers para o usbasp, mudança de portas usb, reiniciar o pc, desinstalar e instalar o companion. ....
Ghost, os leds vermelhos no usbasp.... Não devia pelo menos um deles estar verde?

Abraço
Daniel Fonseca
DFonseca Escreveu:Já fiz de tudo. Desde vários drivers para o usbasp, mudança de portas usb, reiniciar o pc, desinstalar e instalar o companion. ....
Ghost, os leds vermelhos no usbasp.... Não devia pelo menos um deles estar verde?

Abraço
Daniel Fonseca
Depende do modelo do usbasp, mas sim no meu é um Led vermelho e outro verde. Será disso?
DFonseca Escreveu:Ve a imagem que coloquei do meu. ... o G (green?) Está vermelho.

Abraço
Daniel Fonseca
Pois, será que trocaram a cor do leds ou é algum código de erro? Muito estranho.
Já estou farto de pesquisar e nada. O problema é que não conheço ninguém que tenha uma usbasp para ver se é diferente!
Alguém de perto de Aveiro, Ovar ou Porto com uma usbasp para ver se a minha tem problemas?

Abraço
Daniel Fonseca
Se tiver um arduino a mão faça um programador de avr com ele. O problema que esta a ter por vezes é causado por perda de sincronismo. Eu por exemplo a programar com um adaptador ftdi, está sempre a dar erro por causa do sincornismo, então uso o arduino como ftdi programmer e resolvo o problema.
Se puder tente esta solução e diga se resolveu o problema...

PS: a perda de sincronismo tem a ver com as entradas reset, clock e sck principalmente. Mas isso não é defeito do seu programador, depende do que se esteja a tentar programar, neste caso o integrado do radio.
DFonseca Escreveu:Já estou farto de pesquisar e nada. O problema é que não conheço ninguém que tenha uma usbasp para ver se é diferente!
Alguém de perto de Aveiro, Ovar ou Porto com uma usbasp para ver se a minha tem problemas?

Abraço
Daniel Fonseca
Eu tenho um que te posso emprestar uns dias, envia a rua morada por PM.

Abraço
send by A65 tapatalk
Eu comprei o 9XR a pouco tempo, e comprei logo o usbasp, mas o meu e diferente, e actualiza sem problemas.
Agora so uma pergunta, para instalares o certificado do USBasp meteste o windows para aceitar os certificados desconhecidos ??
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood