By jgalaio86
Boas maltinha.

Alguém me pode ajudar a escolher um modulo e receptor para por no meu Turnigy 9XR?
E o seguinte eu tenho um corona CT8J e aconteceu me algo muito estranho com ele, estava a voar muito bem e de repente o "drone" variou e foi cair a cerca de 100m de onde estava a voar, algo que nunca me tinha acontecido...

Agora ganhei me do de voar com este modulo, experimentei depois com outro comando que tenho e 5*

Podem me apontar ou ajudar a escolher um modulo e um recetor ?
Estive de olho nos da orange, pois pareceu me porreiros, queria algo para perto de 8 / 9 canais.

Muito Obrigado.
By DFonseca
Viva,

O pessoal fala muito bem dos frsky. Eu estou à espera dum frsky xjt que vou utilizar com o meu 9xr. O receptor vai ser um x8r também da frsky.

Abraço
Daniel Fonseca
By royalpt
boas tenho o modulo da frsky e é o mais recomendado na loja do forum tens modulo e dois tipos de recetores
By jgalaio86
Boa, vou la dar uma vista de olhos :D

Edit:

Nao consigo fazer login, nem registar :S
By DFonseca
Viva,

eu comprei na giantshark porque como vou utilizar com a minix, o receptor tem que ter s-bus.
Mas existem outros modelos como o djt. Acho que é este que tem na loja!
By royalpt
secalhar deve tar a actualizar manda menssagem ao ghost
By GhostMaster
jgalaio86 Escreveu:Boa, vou la dar uma vista de olhos :D

Edit:

Nao consigo fazer login, nem registar :S
Não é necessário registar, basta adicionar os produtos ao carrinho e finalizar a encomenda.
By NJGomes
Qual e a sua máquina? Não consegue ver o que realmente despoletou esse acidente?
Já tiver um corona sintetizado a voar com um tricopter muito tempo e nunca tive problemas. Pode não ter sido do módulo.

De qualquer das formas frsky e superior.

Abraço
send by A65 tapatalk
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood