:oops: :oops: :oops: Encontrei o problema e não vou mentir - embora seja algo embaraçoso. Tinha trocado os cabos de sinal e GND. Nunca verifiquei, porque o RX tinha os luzes a piscar e não vi fumo a sair - portanto nunca fiquei com a ideia que podia haver ali algo errado. Só encontrei o erro porque na ultima tentativa de bind não encontrei o cabo e decidi usar um BEC para fornecer energia ao RX, e assim já liguei tudo como devia ser. No próximo dia fui procurar o cabo para a ligação ao FC e tinha outra vez a luz vermelha, e então ficou claro que tinha a ver com a ligação.

Embora esta história esclarece uma vez por todas que eu sou noob sem remédio e vovózinha do FPV, talvez ajuda alguém... :mrgreen:

Falta mostrar tudo a voar na nova velha pista, com novos gates e uma torre. Preciso de luz que serve para filmar. Tentei anteontem a tarde, mas com sol de lado não se vê muita coisa...
ag22pt liked this
Sarah Escreveu: Encontrei o problema e não vou mentir - embora seja algo embaraçoso. Tinha trocado os cabos de sinal e GND.
:lol: :lol: :lol: desculpa não me consegui conter :lol: :lol: :lol:
Esses erros acontecem a todos mas a maioria calam-se por isso parabéns pela coragem em comentar o teu erro ;)
Sarah liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood