Já chegou o meu novo módulo XJT, com firmware LBT.

Ontem flashei um XM+ com o firmware EU, fiz o bind, e durante o bind todos os LEDs portaram-se bem - o LED verde com luz sólida e o vermelho a piscar.
A ligar os dois outra vez no RX aparece só o LED vermelho com luz sólida. Parece haver uma ligação qualquer pois este LED vermelho começa a piscar quando desligo o rádio.
Tentei flashar firmware internacional e fazer bind com o Taranis do Karl, a mesma coisa. Bem, pensei que este XM+ já foi, entretanto recebi outro XM+ já com firmware EU. Agora quis fazer o bind - e acontece o mesmo.

Será o protocolo errado? Já tentei com protocolo PPM e PXX. Os switches do módulo estão em OFF (D16).
Neste momento não tenho mais ideias... :(
Não entendo o que dizes com off no modo D16, mas parece-me que o xm+ é precisamente esse protocolo que usa... Tens de ter isso activo dessa forma...
Não consigo resolver esta ^5$%&$%!!! Suspeito que esteja um firmware demasiado antigo no XJT... mas por enquanto as minhas tentativas de meter firmware seja no XJT seja no rádio estão sem sucesso. Por enquanto vou montar um RX Flysky no quad para que ao menos voa amanhã... :evil:
Sarah, quando desactivas o modulo interno do radio o mandatário penso que passe a ser o módulo externo. Mas tens de flashar o modulo XJT no taranis e actualizar para o ultimo firmware. E depois tens de flashar o xm+ também no taranis. Eu vendi um a um colega nosso mas já tinha actualizado o FW para a versão internacional. Que acho que é o fw que trás o módulo XJT.
MSilva Escreveu:Sarah, quando desactivas o modulo interno do radio o mandatário penso que passe a ser o módulo externo. Mas tens de flashar o modulo XJT no taranis e actualizar para o ultimo firmware. E depois tens de flashar o xm+ também no taranis. Eu vendi um a um colega nosso mas já tinha actualizado o FW para a versão internacional. Que acho que é o fw que trás o módulo XJT.
Não tenho a certeza que entendo bem - mas tenho que desativar o módulo interno do Taranis para flashar o FW do XJT? O XJT é para usar no Turnigy 9XR (que não tem módulo interno, então não há nada para desativar), o Taranis uso só para flashar. O XJT tem FW LBT (EU), um XM+ flashei com LBT, outro já tinha LBT, nenhum dos dois funciona.

Por enquanto o Frogchine voa com um Flysky X6B e um dos TGY i6 do @malditoprof ...
Eu tenho um xm+ com firmware internacional, depois testas, também suspeito que o módulo xjt tenha firmware international
GhostMaster Escreveu:Eu tenho um xm+ com firmware internacional, depois testas, também suspeito que o módulo xjt tenha firmware international
Eu tambem suspeito isso. Arranjei um ao João Pereira com o fw internacional e trabalhou á primeira.
MSilva Escreveu:
GhostMaster Escreveu:Eu tenho um xm+ com firmware internacional, depois testas, também suspeito que o módulo xjt tenha firmware international
Eu tambem suspeito isso. Arranjei um ao João Pereira com o fw internacional e trabalhou á primeira.
Duvido que o módulo é firmware internacional, veio da UK e tem autocolante que diz "EU LBT". Depois pelo que sei, a reação dos LEDs quando os firmwares não são compativeis é diferente do que tenho com os meus XM+.

FW não compatível: LED vermelho e LED verde ambos com luz sólido
Os meus XM+ : LED vermelho com luz sólido, LED verde a piscar com luz fraco

O Flysky RX já está a trabalhar - teve um susto a tentar usar aquela atrocidadezinha de i6 com os seus stickezinhos - o Frogchine deu um salto enorme e tive de baixar os rates para me habituar áquele brinquedo. :mrgreen:
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood