By P C
Boas, desde o início que tenho um ligeiro lag/atraso no drone com este receptor. Alguém com o mesmo sintoma?

v8fr-ii + djt

O rádio está com os trims no sítio ;). Testei 2 configurações, sem DR´s e noutra tenho activado por chave DR´s - para filmagem...

Tenho numa outra frame o x8r com o mesmo djt e não tenho este "lag".
pedroabrunhosa Escreveu:Será que tens algo de expo activo para isso acontecer?
Não, pois quando o coloquei no tarot criei um modelo novo - verificando expo/dr´s etc, e acontece na mesma...

Enfim, acho que é uma daquelas coisas... sem explicação :)

Basicamente, receptor noutra frame, no rádio modelo novo, outra fc, e depois em voo nota-se uma resposta tardia aos comandos.
Notas isso nos comandos todos, que FC é?
Eu na FC Tarot tinha YAW atrasado porque tinha os PIDS baixos, quando os afinei o YAW ficou a responder como os outros comandos.
BruSoares Escreveu:Notas isso nos comandos todos, que FC é?
Eu na FC Tarot tinha YAW atrasado porque tinha os PIDS baixos, quando os afinei o YAW ficou a responder como os outros comandos.
... notório no throttle

Testado em 2 nazas, uma naza v2 original e numa naza lite hacked!!! Será mesmo dos ganhos? porra, nunca pensei nisso :)

Acho que agora só testando na máquina onde está o x8r, para tirar as dúvidas
P C Escreveu: Testado em 2 nazas, uma naza v2 original e numa naza lite hacked!!! Será mesmo dos ganhos? porra, nunca pensei nisso :)

Acho que agora só testando na máquina onde está o x8r, para tirar as dúvidas
Comigo na Tarot fazia isso, numa naza não sei se possa ter o mesmo comportamento, foi só uma ideia...
P C Escreveu:@ag22pt Agora só posso testar/verificar logo, não sabia isso dos ganhos!

Mas ao verificar no gui, basicamente só irei verificar o movimento/delay dos comandos, ou os ganhos tb têm impacto?
Só vais ver os movimentos dos sticks do radio e ai podes ver se tens esse delay se tiveres certamente que tens expo adicionado na programação do radio se não, tens de ver os ganhos que eu pessoalmente acredito que seja isso que te está acontecer ;)
P C liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood