By royalpt
boas tou aqui com um problema grave criei um perfil novo dado que o radio é em segunda mao nao tinha o manual e ao configurar a cc3d dá me tudo trocado fly ou gomes podem me ajudar quero meter tudo normal e ando aos arames
By flythai
royalpt Escreveu:boas tou aqui com um problema grave criei um perfil novo dado que o radio é em segunda mao nao tinha o manual e ao configurar a cc3d dá me tudo trocado fly ou gomes podem me ajudar quero meter tudo normal e ando aos arames
Estes radios nunca trazem manual, é so online: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... 655X33.pdf" target="_blank

Para nós te ajudarmos vais ter que dizer que configuração fizeste no menu mixer
By royalpt
isso agora ja ta certo vi atravez de um video no youtube tinha algumas coisas trocadas que nao batia certo ja configure tudo com a board so falta as props de 9" tenho umas de oito da para voar baixinho
obrigado na mesma o software da open pilot e bem facil de configurar
By flythai
royalpt Escreveu:isso agora ja ta certo vi atravez de um video no youtube tinha algumas coisas trocadas que nao batia certo ja configure tudo com a board so falta as props de 9" tenho umas de oito da para voar baixinho
obrigado na mesma o software da open pilot e bem facil de configurar
Qualquer problema, dispoe, ajudaremos no que pudermos, quando tiveres isso a voar nao te esqueças de partilhar :D
By royalpt
ch1 100 rud
ch2100 ele
ch3 100 ail
ch4 100 thr
ch5 3 switch -100 full id0
0 full id1
+100 full id2
ch6 p3 potenciometro
" target="_blank o mix do radio
" target="_blank a configuraçao da board cc3d
By flythai
O trotle no canal 4 desconhecia, pensei que era sempre no canal 3 :roll:
By royalpt
mas ele ta atrabalhar bem pois no canal 1 ta a alimentaçao vinda da board esta controladora e diferente
By royalpt
alguem que me tire uma duvida para usar outro recetor num Segundo quad tenho de mudar o modulo tambem ou posso adicionar um novo recetor ao modulo e usar o mesmo modulo para dois recetores sem ter que configurar de novo sempre que voo com um ou outro
By flythai
Tens que comprar um RX frsky, depois crias um novo perfil e de seguida fazes o bind com o novo RX , done.
By royalpt
sim o rx frsky compro o branco ao ghost depois de fazer bind com o novo o antigo tambem fica ativo correto
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood