Boas pessoal!

(Espero não estar a cometer um crime, tópico errado ou já existente mas penso que não pelo que tentei pesquisar)

Adquiri há uns 2 meses ou 3 um Turnigy Evolution qual utilizei unicamente pra treinar no LiftOff, entretanto depois de 500 rupturas de stock o Wizard X220 está pra chegar mas como não tinha rádio na altura que fiz a encomenda, vem com o FlySky i6.

A minha dúvida é, segundo pesquisas o Turnigy Evo será superior ao FlySky, mas em relação ao novo Taranis é uma troca obrigatória, nem por isso? Tenho noção que são rádios um pouco diferentes, telemetria e afins, mas valerá a pena? Ou a nível de gimbals etc não justifica?

Muito obrigado,
Cumprimentos,
A nível de feeling eu até acho o Evolution melhor que o QX7, mas depois em termos de funcionalidades e qualidade do sinal o QX7 mete qualquer flysky a um canto,FRsky é muito melhor que flysky em termos de sinal, os nomes podem ser similares mas não são sequer marcas similares
É que já vi algumas reviews entre os 2 e há pessoal que diz que os gimbals do Evo são mais "rápidos" que o Taranis, faz-me alguma confusão em simulador.. se calhar na realidade não.. Outro problema é que se quiser pilotar em "hybrid pinching" no Evo não é fácil.. além disso presumo que o RX que vem com o Wizard não seja automaticamente "bindable" com o Evo visto que é Turnigy..
Lunazero Escreveu:É que já vi algumas reviews entre os 2 e há pessoal que diz que os gimbals do Evo são mais "rápidos" que o Taranis, faz-me alguma confusão em simulador.. se calhar na realidade não.. Outro problema é que se quiser pilotar em "hybrid pinching" no Evo não é fácil.. além disso presumo que o RX que vem com o Wizard não seja automaticamente "bindable" com o Evo visto que é Turnigy..
Errado, o receptor da FlySky da no turnigy evolution, no Taranis QX7 é que não.
As gimbals do QX7 tem mais travel, ou seja tens mais precisão mas precisas de mexer mais os dedos para ter o Full stick deflect, eu pessoalmente gosto mais do Evolution nesse aspecto.
GhostMaster Escreveu:
Lunazero Escreveu:É que já vi algumas reviews entre os 2 e há pessoal que diz que os gimbals do Evo são mais "rápidos" que o Taranis, faz-me alguma confusão em simulador.. se calhar na realidade não.. Outro problema é que se quiser pilotar em "hybrid pinching" no Evo não é fácil.. além disso presumo que o RX que vem com o Wizard não seja automaticamente "bindable" com o Evo visto que é Turnigy..
Errado, o receptor da FlySky da no turnigy evolution, no Taranis QX7 é que não.
As gimbals do QX7 tem mais travel, ou seja tens mais precisão mas precisas de mexer mais os dedos para ter o Full stick deflect, eu pessoalmente gosto mais do Evolution nesse aspecto.
Ah ótimas notícias, muito obrigado pela disponibilidade e infos, é que já vou ter que mudar a câmara que vem com ele pela Swift 2 com OSD etc e confiança zero daí ter encomendado um RTF, queria modificar aos poucos pra ir aprendendo. Mas pronto, nao há de ser nada, veremos xD

Mais uma vez obrigado pelos esclarecimentos!
Não recomendo runcam, partes alguma coisa pagas as peças de substituição a preço de ouro...foxeer é mais barato e a qualidade de imagem é igual ou até melhor.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood