By BruSoares
Faz um favor a ti proprio... Sai dessa profile no radio e cria uma nova, depois faz novo bind e a configuração do modelo toda de novo no rádio.
Quanto ao que o Abrunhosa comentou eu discordo na parte do extremos, ate digo o contrario, os switches tem de ir aos extremos para funcionar bem.
Uma dúvida, tens o gps ligado na controladora?! Espero que sim.
Acho que sei o porque dos canais mecherem, pelo que vi o recetor está em ppm e a controladora pelo que diz o GUI também aceita cpm, que é muito paracido se não me engano ao ppm. Mas mesmo assim tens isso configurado no GUI para convencional ou pwm logo não pode armar.
No segundo video dá para ver que tens o rádio em ppm sim, é aí mesmo que mudas isso para s-bus caso o recetor dê para s-bus.
@vakaoBR aconselho-te a seguir os videos que te indiquei do youtube, ele aí explica-te bem como fazer tudo, passo a passo. Outra coisa é a colocação da controladora, ela está mesmo no centro de gravidsade da frame? Se não os valores que lá tens que é zero, vai dar problema. Verifica também se a colocação da antena de gps está certa com as medidas que lá estão.
ag22pt liked this
:lol: :lol: :lol: o gps ligado na controladora :lol: :lol: :lol:

@BruSoares pelo que vi no video, por onde me segui, e noutros que andei a ver na altura o porque de não me armar os motores, eles referiam sempre que os canais configurados em switches não deveria o cursor estar nas pontas mas sempre ao meio de cada seleção, como o que ele tem ali do ioc, estão muito nas pontas. Qual é melhor não sei, apenas segui o que recomendaram em vários videos que vi.
BruSoares liked this
By BruSoares
Ok Pedro, eu só estou a dizer pelo que passei, e tu bem sabes... A configuração que tinha não era nos extremos e olha o que deu, agora nos externos parece funcionar, realmente ainda não tenha testado em campo...
By vakaoBR
Esse profile na verdade já é o segundo que criei justamente para fazer (mais) testes.

A controladora está sim no centro, por isso os valores zerados, os valores do GPS foram colocados por mim depois de medir as distâncias, e sim, o GPS está ligado no FC :lol:

No taranis, para configurações para o modulo RF externo só tenho disponivel:
  • PPM
    XJT
    DSM2
    CRSF
E sinceramente não sei destes modos qual é o PWM :oops:
@BruSoares pois se te lembras, eu na altura também andei louco para armar os motores :lol: :lol: , e vi uma carrada de videos, e em muitos referia isso dos switch, até que descobri que me bastava inverter o canal elevator, pois o resto está já tudo bem. Agora o que é melhor, ao meio ou nas pontas? Não sei, :lol: :lol: apenas segui a recomendação :lol: :lol: , funciona bem é o que me interessa :mrgreen: . Bem até demais para o meu kit de unhas :lol: :lol:
Pois qual deles é pwm ????? :shock: :shock:
Vamos ver se alguém sabe responder a isso.
By vakaoBR
Eu estou a fazer (mais um) teste aqui: Pelo que li no manual do R1220X, a porta bind (depois de feito o processo de bind) é utilizada pra transportar o sinal cPPM ou SBUS (de acordo com o tipo de rx - que não vem especificado em lugar nenhum nele, diga-se de passagem).

Então o que fiz foi tirei os cabos todos, deixei somente um no orange:bind -> zyx:Ch7 e estou tentando configurar isso como DSM2/DSMX (não estou muito confiante que vá funcionar, mas, não me custa nada)

E como eu imaginava: Assim nada mexe na GUI do assistant da ZYM-X :|
Pois o bom seria testar isso mesmo com um recetor frsky. O teu rádio é o internacional?
By vakaoBR
pedroabrunhosa Escreveu:Pois o bom seria testar isso mesmo com um recetor frsky. O teu rádio é o internacional?
Sim, o meu é internacional.
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood