By BruSoares
GhostMaster Escreveu: Se não arma mas tem bind e mexe no software o problema não é do RX, mas sim de configurações.
Tem o canal invertido... Salvo erro elevator... Ou melhor, tem de inverter o canal...
GhostMaster liked this
Já lhe referi isso também num outro forum @BruSoares , inverter o canal elevator. Bruno tira aí uma dúvida, pois eu estive a ver o manual e pelo que vi, a controladora apenas aceita pwm e s-bus, correcto? Mas ele refere que tem aquilo ligado por ppm, ou seja o bind do rádio feito por ppm com o recetor, se assim for não funciona. Mas o que me deixa confuso é aquilo mexer os canais no pc.
@vakaoBR se puderes coloca aí uma umagem de como tens as configurações dos canais no GUI ( softwere do pc ).
By BruSoares
Isso das ligações confesso que não sei, como tu sabes eu foi ligar por s-bus e não me chateei com mais nada. As outras ligações passaram-me ao lado! Agora se ele confirma que mexe, em principio devia de funcionar...@vakaoBR faz um video a ver os sticks do radio e o Gui, e mexe os sticks devagar a ponto de nos vermos o Gui a mexer com o movimento do rádio, assim a vermos certamente conseguimos ajudar mais assertivamente.
By vakaoBR
GhostMaster Escreveu:Se não arma mas tem bind e mexe no software o problema não é do RX, mas sim de configurações.
Eu também pensei dessa forma, o problema é que ele continua lá com o led verde a piscar 1x/segundo (indica falha de inicialização do rx, certo?)

Eu estou "a caça" de um X8R (ou equivalente) aí em Portugal para comprar, tenho um portador para Luanda em 20/03, e isso resolveria (pelo menos em teoria) o meu problema.

@GhostMaster se puder, dá uma olhada por favor no video que fiz onde mostro as configurações da controladora como estão: https://www.youtube.com/watch?v=9aAhqQBi4W0
By vakaoBR
ag22pt Escreveu:@vakaoBR, Inverte o canal do aileron ;)

Edit,desculpa queria dizer elevator
Inverti, sem sucesso também :roll:
primeira coisa que pude ver aí, na parte do receiver tens escolhido convention, isso é pwm se não me engano. Na parte do mapping não tens o canal invertido de elevator. Outra coisa, na parte das coisas como por exemplo advanced ( motor settings ) coloca aquilo em recomendado, é arriscado colocar aquilo assim. A parte do failsafe, ioc etc, tem cuidado que isso está muito nos extremos, o cursor deve de estar no meio, nunca nas pontas, pode causar mal funcionamento por estar assim. Foi do que pude ver assim rápidamente pelo vídeo.
ag22pt liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood