By jafssantos
Bom dia, alguém me sabe dizer se é possivel, no Taranis X9D Plus, fazer como vi este fim de semana fazer com um Futaba 14SG, em que para um planador poder utilizar o stique do motor para os travões aerodinamicos, o motor era acionado por um botão( Switch) de 3 posições em que na posição baixa era zero na do meio 50% do motor e posição cima 100% do motor. Além de haver um outro switch que ligava e desligava o motor, ou seja na posição off mesmo que accionasse o switch da potencia o motor não arranca.
Fico a aguarda possivel ajuda.
Abraço.
By GhostMaster
Há, o opentx permite fazer isso tudo, basta programar.
By jafssantos
OK, então e só pelo rádio é possivel, é que nunca liguei o rádio ao Pc, com receio de ficar com um pisa papeis caro. Se possivel agradecia ajuda via video. Abraço.
By GhostMaster
jafssantos liked this
By Warlord
É possível fazer tudo usando apenas o comando, dá é algum trabalho andar a navegar nos menus.
jafssantos liked this
By jafssantos
GhostMaster Escreveu:Há, o opentx permite fazer isso tudo, basta programar.
Boas já instalei o Open TX, é possivel, criar o modelo/parametros, sem ter que ligar o rádio, ou primeiro tenho que ligar ao OpenTx via pc o rádio e só depois criar/modificar os parametros. Se possivel, ajuda em video.
Abraço.
By ag22pt
@jafssantos, Sim podes criar a teu modelo fazer a simulação da mesma e podes guardar no pc os modelos sem estares com o radio ligado ao pc e se depois se quiseres enviar para o radio é só ligar e enviar aconselho-te a fazeres o backup primeiro dos modelos que tens no radio ;)
jafssantos liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood