By Dinotav
Boas,

Tenho um Turnigy 9XR mas ainda não comprei o receptor e emissor. Que módulo me recomendam?
Compra o modulo XJT com um x4r-sb que assim ja te suporta protocolo Sbus.

O problema e que com o guito que vais gastar ai, podias comprar um Turnigy Evolution ou um Flysky T6, com protocolo I-Bus, e ainda poupavas dinheiro.
Pois... comprar um rádio desses numa altura destas foi má escolha...

Um Flysky i6x por 50€ é melhor que esse...
Dinotav liked this
Dinotav Escreveu:XJT OK, qual a diferença entre X4R-SB e X8R? Ambos suportam Sbus
O X4R é um receptor de pequenas dimensões, logo indicado para quads mini, tipo os racers, o X8R é um receptor maior e indicado para uma utilização em quads que necessitem de muitos canais para os diversos dispositivos que se queiram controlar, ex, gimbal, leds, trem de pouso automático, etc...
GhostMaster Escreveu:Pois... comprar um rádio desses numa altura destas foi má escolha...

Um Flysky i6x por 50€ é melhor que esse...
Pois é que eu já o tinha comprado há mais de 6meses...não consegui foi avançar no resto :P
BruSoares Escreveu:
Dinotav Escreveu:XJT OK, qual a diferença entre X4R-SB e X8R? Ambos suportam Sbus
O X4R é um receptor de pequenas dimensões, logo indicado para quads mini, tipo os racers, o X8R é um receptor maior e indicado para uma utilização em quads que necessitem de muitos canais para os diversos dispositivos que se queiram controlar, ex, gimbal, leds, trem de pouso automático, etc...
Então talvez tenha que ir para o X8R uma vez que tenho um F450 com projecto para colocar gimbal e fpv no futuro
Dinotav Escreveu: Então talvez tenha que ir para o X8R uma vez que tenho um F450 com projecto para colocar gimbal e fpv no futuro
Muito bom receptor. Adianto ainda que tem mais alcance que o x4r, 1.5km vs uns 2km ou mesmo 2.5km... Nesse radio não sei, mas no taranis tem ainda a grande vantagem de conseguir 8 canais por sbus e outos 8 por pwm esses por pwm sao os que servem para separadamente da controladora controlar aquilo que disse acima, gimbal, leds, etc... ;)
Dinotav liked this
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood