flythai Escreveu:Problema resolvido, qualquer dia vou trabalhar na Frsky corporation :D
Então explica como foi para se alguém precisar já tem aqui. :)

Já agora se não for pedir muito insere também no tópico da naza. ;)
Procedimento configurar Taranis x9d plus e rx X8R Failsafe

1 - Ligar o Taranis e ir á pag.2 ao menu failsafe.
2 - Clicar em enter e colocar a opçao RECEIVER, clicar enter novamente e voltar ao menu principal.
3 - Ligar o quad e armar, subir o trotle aos 50%
4 - Clicar no F/S durante 2 sec. e ver se a luz pisca 2 vezes
5 - Desarmar o quad e ligar o mesmo á Nazam
6 - Verificar se a Nazam por ex: se está visivel o modo GPS activo
7 - Desligar o rádio e observar se o modo de voo na Nazam mudou para o estado FAILSAFE e se o led fica a piscar intermitente rápido.
8 - Desligar o quad da Nazam e armar o quad e colocar o trotle 50%
9 - Desligar o rádio e observar se o led pisca intermitente rápido e se os motores continuam a trabalhar.
10 - Done and happy flying :D

OBSERVAÇOES

Este procedimento foi efectuado com o rádio Frsky Taranis x9d plus e com o rx X8R em conjugação com o software da Naza V2, se tiverem outra configuraçao que nao esta, provavelmente nao poderao seguir estes procedimentos, apesar de quem tenha o mesmo rádio ou o modelo anterior com o mesmo RX provavelmente dará, ou quem tenha este rádio e rx mas que tenha a controladora APM provavelmente este procedimento será válido tambem :D
Não se esqueçam de passar no meu escritório para efectuar pagamento, este é um artigo exclusivo que nao existe na internet, o forum fpvportugal é provavelmente o 1º site de rc a ter este tutorial. vamos ver se a Frsky corporation vê este manual e me contrata :D
Olha quando poderes tenta fazer o range teste ao teu rádio.
Onde moro nao tenho espaço para isso, só se for para o Parque Eduardo 7 á noite :mrgreen: , mas não será boa ideia por causa das interferencias... :lol:
NJGomes Escreveu:Vai para alinha do comboio :)

Abraço
send by A65 tapatalk
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha, já tenho isto tudo configurado só com um servo ligado em D-bus, só que... trem retratil nao tenho :mrgreen: Existe aguma artimanha que se possa fazer para ligar o servo que vem do trem ?
flythai Escreveu:
NJGomes Escreveu:Vai para alinha do comboio :)

Abraço
send by A65 tapatalk
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Olha, já tenho isto tudo configurado só com um servo ligado em D-bus, só que... trem retratil nao tenho :mrgreen: Existe aguma artimanha que se possa fazer para ligar o servo que vem do trem ?
Já tenho tudo a funcionar com um único servo ligado á Naza e o trem a abrir e fechar, este Taranis é um must... :D

Com estes 2 servos ligados tenho 8ch em d-bus e + 8ch em ppm, teve que ser assim para poder ter um segundo servo ligado ao rx

Imagem
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood