DFonseca Escreveu:Viva!
Este rádio traz carregador de bateria?
Abraço
Daniel Fonseca
sim tem.
DFonseca Escreveu:O turnigy 9xr nao tem certo?
No 9XR nem podes carregar a Lipo com ela dentro do rádio, ele uso Life ou Lipo e tens de a carregar com um carregador normal, ou seja tens de a tirar sempre, no Taranis não é lo ligar na lateral e ele acende uma luz verde enquanto está a carregar, quando estiver carregado apaga a luz.
bernardolucas Escreveu:Eu tenho um radio turnigy 9xr, quais as principais diferenças que vou notar se flashar com open tx? Com o que fica a mais que agora não tem?
9XR e origem acho que já tem er9x mas é uma versão muito antigo, já com mais de 1 ano. Funções pode não adicionar muitas mas corrige muitos bugs desse er9x antigo...
GhostMaster Escreveu:
bernardolucas Escreveu:Eu tenho um radio turnigy 9xr, quais as principais diferenças que vou notar se flashar com open tx? Com o que fica a mais que agora não tem?
9XR e origem acho que já tem er9x mas é uma versão muito antigo, já com mais de 1 ano. Funções pode não adicionar muitas mas corrige muitos bugs desse er9x antigo...
Entao e se puser o open tx?
Estive a verificar preços e comparar entre turnigy 9XR e taranis plus.
Turnigy
Rádio - 60€ (de origem sem actualização)
Modulo sbus - 70€
Bateria - 30€
Carregador....
E fica sem telemetria....

Para adicionar telemetria mais €€€.

.........

Abraço
Daniel Fonseca
Este Taranis é fabuloso, tentei flasha-lo por causa dos menus em espanhol mas o companion no pc nao o detecta, mas nao há problema porque ele trás a ultima versao do opentx instalada, já verifiquei no rádio, depois com mais calma hei-de ver o que se passa com o meu pc.
Já tenho os 3 modos de voo configurados com a naza e o failsafe tambem, já testei :D , o tren retratil tambem já está configurado e funciona :D .
Ò Ghost, tu recosdas-te de uma conversa que tivemos á uns tempos atrás por causa do tren recolher com o failsafe ?
Lembras-te do processo que eu fiz no outro rádio para conseguir isso, já nao me lembro :evil: .

Meus amigos, o rádio é top :D , vale todo o centimo, só a sensibilidade dos sticks vale tudo :D
Parabéns pela compra.
Para alterar as vozes tem que o lugar ao PC. Existe duas versões de software do PC. Uma reconhece o radio outra não.

As antenas do RX tem la dentro uma placa de circuito integrada. Penso que melhora a rececao / transmissão. Não encontro grandes informações disso.

Quando e que alteramos a antena

Abraço
send by A65 tapatalk
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood