DFonseca Escreveu:Viva Fly,

Quanto deste pelo Taranis, se não é indiscrição?
isto: http://rc-innovations.es/frsky-taranis- ... ch=taranis" target="_blank

Portes grátis para Portugal.
GhostMaster Escreveu:
DFonseca Escreveu:Viva Fly,

Quanto deste pelo Taranis, se não é indiscrição?
isto: http://rc-innovations.es/frsky-taranis- ... ch=taranis" target="_blank

Portes grátis para Portugal.
Envio gratuito, na eletronicarc agora paga-se transporte
DFonseca Escreveu:E já vem com o X8R. Existem dois modelos deste receptor?
Refiro-me às antenas...
Existem, mas esta é a versão com as novas antenas PCB, é possível ver isso na primeira imagem. Essas antenas têm uma espécie de caixa em plástico na ponta da antena.
DFonseca Escreveu:Vou ao Japão em Março... Será que lá arranjo disto a bom preço?
Vou andar por Tóquio...
Talvez 20 ou 30€ mais barato, a FrSky é da China logo deve ficar mais barato na Àsia... Digo eu...
Não acredito que haja tanta diferença no preço e nao compensa comprar nada no Japao, é quase tudo mais caro e depois se tiveres um problema tens que enviar para lá o material ás tuas custas, o Japao é um país caro, é um país de 1ºmundo, só para teres uma noçao; uma viagem de 300km de autocarro ida e volta custa-te á volta de 250€ :P
É oficial, já tenho um rádio intermédio nas minhas maos :D , ele já vem com o ultimo opentx instalado, só quevem com menus e vozes em espanhol, o que é que tenho que fazer ? flashar novamente e no companion coloco vozes e linguagem em inglés ? O que é que trás dentro da ponta das antenas ? é só plastico ou trás mais alguma coisa ?

Mais uma vez quero expressar os meus agradecimentos ao njgomes e ao Ghost por me terem recomendado este rádio, é mesmo outro campeonato por um preço muito bom :D

Imagem
flythai Escreveu:É oficial, já tenho um rádio intermédio nas minhas maos :D , ele já vem com o ultimo opentx instalado, só quevem com menus e vozes em espanhol, o que é que tenho que fazer ? flashar novamente e no companion coloco vozes e linguagem em inglés ? O que é que trás dentro da ponta das antenas ? é só plastico ou trás mais alguma coisa ?

Mais uma vez quero expressar os meus agradecimentos ao njgomes e ao Ghost por me terem recomendado este rádio, é mesmo outro campeonato por um preço muito bom :D

Imagem
Acho que as vozes estão no cartao SD (sim isso já tras um SD acho que de 2GB), eu sinceramente não ligo muito a isso, mas verificava de quando é o OpenTX instalado, se tiver mais de 3 meses é actualizar, não perdes nada. ;)
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood