Hoje aconteceu algo "engraçado", fui instalar o OpenTX num 9XR tal como normal e correu tudo bem, quando fui ver os detalhes do firmware instalado reparei que era muito antigo, de 02/2/2014, achei estranho o OpenTX não ser actualizado desde aí e fui pesquisar e cheguei à conclusão que se fizerem o download do Companion9X daqui: https://code.google.com/p/companion9x/downloads/list" target="_blank não vai ter a ultima versão do OpenTX.

O OpenTX agora tem uma página oficial e usa o seu próprio Companion9X, disponível aqui: http://www.open-tx.org/downloads.html" target="_blank

Ou seja depois de usar este novo Companion9X já consegui actualizar para uma versão de 11/2014, ou seja com 1 mês.

Atenção a isso já agora os novos 9XR usam um MCU M128, por isso atenção a escolher o modelo do rádio correcto ou dá bronca.
flythai Escreveu:Conheces algum video que mostre como se flasha com este novo companion ? :D
Super simples, vais a Read/Write - Write firmware to radio e esperas uns 2 minutos. :D
flythai Escreveu:Oki, :D se precisar de ajuda peço :D
Sim. ;) Certifica-te é que fazes o download do firmware correcto, existe o 9X, 9XR de primeira geração e 2º geração e Taranis.
flythai Escreveu:entao qual é o firmware para flashar o King Max ?
Não sei se é possível flashar esse rádio com OpenTX. Onde viste que era possível?
GhostMaster Escreveu:
flythai Escreveu:entao qual é o firmware para flashar o King Max ?
Não sei se é possível flashar esse rádio com OpenTX. Onde viste que era possível?
Estou a brincar :lol: :lol: :lol: :lol: É para o Taranisssssss, deve chegar amanha da rci :D
flythai Escreveu:
Estou a brincar :lol: :lol: :lol: :lol: É para o Taranisssssss, deve chegar amanha da rci :D
Já estava a ficar assustado... Por momentos pensei que tinhas comprado um pisa papéis daqueles bem caros...

Sendo assim muda logo o firmware da máquina, nem ligues ao de origem (já deve ser de há 3 ou 4 meses atrás, ou mais...) :twisted:
Apresentação

Bem vindo! :D :D :D

vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood