peter97silva Escreveu: 1-0 para o Rui! Imagem

Vê lá se consegues melhorar um pouco esse do FPVPortugal que meteste no meu rádio que aparecem uns pixeis a mais para mim está bom e não é nada de mais, mas ficava melhor aindaImagem o
Eu reparei nisso, vou testar no Taranis para ver se é a resolução do LCD desse ou se é mesmo um erro meu na imagem. ;)

De resto o OpentTX está a funcionar bem?
GhostMaster Escreveu:
peter97silva Escreveu: 1-0 para o Rui! Imagem

Vê lá se consegues melhorar um pouco esse do FPVPortugal que meteste no meu rádio que aparecem uns pixeis a mais para mim está bom e não é nada de mais, mas ficava melhor aindaImagem o
Eu reparei nisso, vou testar no Taranis para ver se é a resolução do LCD desse ou se é mesmo um erro meu na imagem. ;)

De resto o OpentTX está a funcionar bem?
Sim está a bombar. Realmente as possibilidades são infinitas. Apesar de ainda não ter módulo, já ando de volta dos mixes para os modos de voo e pouco a pouco já se aprende alguma coisa :)
Já alguém usou 9xr com monitor? O suporte da hk não me parece bonito. Já vi uns 3d print que se parecem melhor. Se calhar vou optar por isso
peter97silva Escreveu: Sim está a bombar. Realmente as possibilidades são infinitas. Apesar de ainda não ter módulo, já ando de volta dos mixes para os modos de voo e pouco a pouco já se aprende alguma coisa :)
Já alguém usou 9xr com monitor? O suporte da hk não me parece bonito. Já vi uns 3d print que se parecem melhor. Se calhar vou optar por isso
Já usei o suporte da Hobbyking, super grande e pouco prático... Os 3D facilmente são melhores. ;)
vTX e vRX FPV kit

Boas a todos , Tenho um f450 dji com naza lite ma[…]

Sim sem Opentx não consegues ir lá..[…]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood