OctavioMaia Escreveu:Tens ideia como arranjo isto de nao aparecer corretamente o taranis no PC ? :( Ja removi todas as drivers e instalei tudo, com zadig e sem.. ele deteta mas nao aparece o espaço em cada drive
Não tens outro PC onde possas só fazer isso?
OctavioMaia Escreveu:Tenho, mas também cheguei a instalar lá o configurador da kiss. Sabes que drivers tenho que remover?
Liga a Kiss no PC e remove o driver da virtual com Port se não tou em erro. Eles como. Usam ambos chips stm dão problemas mas não devia...
Reinicias e ligas o rádio depois é vê se resolve.
GhostMaster Escreveu:
OctavioMaia Escreveu:Tenho, mas também cheguei a instalar lá o configurador da kiss. Sabes que drivers tenho que remover?
Liga a Kiss no PC e remove o driver da virtual com Port se não tou em erro. Eles como. Usam ambos chips stm dão problemas mas não devia...
Reinicias e ligas o rádio depois é vê se resolve.
Vou tentar remover isso tudo. Obrigado
GhostMaster Escreveu:
OctavioMaia Escreveu:consegui meter o bootloader 2.1.9

Segui estes passos, mas usei este firmware: https://drive.google.com/drive/u/0/fold ... lqcWc#list

Pois o meu nao é europeu

http://blog.intermodel.fr/2016/01/26/pr ... ntx-2-1-6/

Mesmo assim aparece no meu computador mas nao da para abrir nem nada... o companion nao reconhece a mesma :(
Boa info, amanhã vou fazer isso no meu, o meu tem um Bootloader super antigo. Lol
Não será preferivel fazer o upgrade do bootloader via companion? é o metodo mais simples e recomendado:
That is, through OpenTX Companion with the TX OFF and connected to the computer through a USB cable. This method also rewrites the bootloader, updating it if there have been any changes since the last firmware update. Most consider it to be the easiest, safest, most reliable method of updating the firmware.
http://open-txu.org/home/undergraduate- ... t-loaders/
Ele só quer ter acesso do radio pelo pc para mudar a imagem de boot... Eu não consegui na mesma com o boot 2.1.9...
Warlord Escreveu:O que ganhas em meter o bootloader numa versão mais recente se mantens o opentx numa mais antiga?
Eu meti o opentx na 2.1.9 mas manti o bootloader na 2.1.6. Agora já tão os dois na mais recente.
Como disseram era apenas para ter acesso via a app companion, mas não resultou
Para mim o Companion é uma das coisas boas do Taranis... poder configurar tudo via pc, e depois carregar as configs para o rádio é bem mais confortável do que andar perdido no meio dos menus
  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood