GhostMaster Escreveu:9 canais.
Mas Rui no manual diz que por s-bus dá 12 canais. 9 canais pelo modo convencional.
pedroabrunhosa Escreveu:
Mas Rui no manual diz que por s-bus dá 12 canais.
Então o manual tem razão. :lol:

pensei que eram sempre 9, tens razão. ;)

PS: Até parece mal que já tive um L9R e tudo. :?
pedroabrunhosa liked this
GhostMaster Escreveu:
pedroabrunhosa Escreveu:
Mas Rui no manual diz que por s-bus dá 12 canais.
Então o manual tem razão. :lol:

pensei que eram sempre 9, tens razão. ;)

PS: Até parece mal que já tive um L9R e tudo. :?
Também pensava isso, e até estive para comprar um em vez de usar o que vinha com o rádio, só hoje ao ler bem o manual para responder é que vi :mrgreen: :mrgreen:
Boas pessoal!

Venho aqui ao final se alguns meses sem conseguir ligar o rádio ao meu pc dar feedback positivo...

Então hoje ao ver um vídeo de num canal brasileiro que sigo, encontrei mais um tuto de como ligar o Taranis ao pc... Mesmo sem esperança, pois já tinha feito isto algumas vezes, e lá segui o tuto, no final pelas palavras do rapaz percebi que tudo foi burrice minha da ultima vez que tentei fazer isto sozinho ao ver outros tutos... Fiz precisamente o que ele diz para não fazer, mudar o bootloader taranis... A sorte foi quando o Paulo @Warlord me instalou a ultima versão do openTx lá meteu isto bem se saber que estava mal. Então graças a isso, hoje consegui colocar tudo a funcionar após actualizar com estas novas versões dos drivers... Portanto foi o conjunto de desfazer a minha asneira e as novas versões de drivers que colocaram isto novamente em pleno, digo isto porque na altura tentamos o rádio do Paulo no meu pc e não deu de forma alguma.

Se quiserem ver aqui fica o vídeo, mas a culpa de tudo funcionar é mesmo dos drivers e não façam quando se diz para não fazer! :oops:

ag22pt Escreveu:BruSoares, Boa Bruno ;) assim já me podes enviar o teu modelo tirado do teu Taranis :mrgreen: poupas na maquina fotográfica e testas melhor isso :roll:
Bom Trabalho!
Mas isso já dava para fazer na mesma... Sempre deu para fazer backup dos modelos no microSd... só ao pc é que não ligava!
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood