Acabo de confirmar a alteração do firmware não afecta a leitura das células o meu FLVSS estava marado com o novo tudo voltou ao normal. O Oled do meu estava partido e resolvi remover o módulo pode ter sido coincidência ou não mas a partir dessa altura nunca mais mediu a voltagem da primeira célula com deve ser.
Deixo uma dica que considero muito útil quando estamos num ambiente ruidoso ou temos alguém a nos distrair que é o ajuste do volume é muito simples e dá jeito.

Defini o SF para ajustar o volume em qualquer das duas posições o que isto faz é que qualquer que seja a posição em que ele esteja o ajuste funcionará sempre, tenho os sons no rádio todos no máximo e utilizo o potenciómetro esquerdo para subir ou descer o volume.

Special Function x -> SFup -> Volume -> LS -> ON
Special Function y -> SFdown -> Volume -> LS -> ON
Tiveram de usar algum driver para o pc detectar o rádio?!
O meu pc tem portas USB 3.0 e parece-me ter lido que por causa da versão do bootloader que o meu radio tem, não funciona com estas USB. Dá para contornar isto, ou terei de safar em outro pc?! Gostava de fazer a transição para internacional que o Warlord fez ao rádio dele.
Vê o meu post com links, há um tópico aqui no fórum que explica muito bem como instalar o Zadig driver. Também tenho USB 3.0 e funcionou muito bem
BruSoares liked this
Delphinus Escreveu:Deixo uma dica que considero muito útil quando estamos num ambiente ruidoso ou temos alguém a nos distrair que é o ajuste do volume é muito simples e dá jeito.
e não esquecer que podem colocar o radio a vibrar, eu tenho o meu a fazer isso quando a telemetria da bateria fraca dispara, garantidamente que dou por isso :)
Delphinus liked this
Delphinus Escreveu:Deixo uma dica que considero muito útil quando estamos num ambiente ruidoso ou temos alguém a nos distrair que é o ajuste do volume é muito simples e dá jeito.

Defini o SF para ajustar o volume em qualquer das duas posições o que isto faz é que qualquer que seja a posição em que ele esteja o ajuste funcionará sempre, tenho os sons no rádio todos no máximo e utilizo o potenciómetro esquerdo para subir ou descer o volume.

Special Function x -> SFup -> Volume -> LS -> ON
Special Function y -> SFdown -> Volume -> LS -> ON
Eu tenho o ajuste do volume em LS...
SF > ON > Volume > LS

Como é um botão deslizante, parece-me mais natural para o ajuste de volume, bem ao alcance da mão esquerda.
miguelbarroso Escreveu:Tens de configurar tb no menu, que por defeito está configurado apenas para 8 canais
E para o receptor L9R, como é que posso ter os 16 canais?
jafssantos Escreveu: E para o receptor L9R, como é que posso ter os 16 canais?
Creio que é igual...
jafssantos liked this
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]

Ajudem o fórum usando este link para compras na Banggood